Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nesta quinta tem Carlos Moisés na Som Maior

Entrevista exclusiva com o governador vai ao ar a partir das 7h
Por Adelor Lessa 18/09/2019 - 18:53 Atualizado em 18/09/2019 - 18:54

Nesta quinta-feira, às 7h, colocaremos no ar uma entrevista exclusiva do governador Carlos Moisés para a Rádio Som Maior. Será a partir das 7h, nesta quinta. Confira!

Sobre a BR-285, gostamos de falar de boas notícias. Cumprimentos aos deputados Ricardo Guidi, Geovania de Sá e Daniel Freitas, pelo empenho para conseguir o resultado positivo. Estivemos em contato permanente com eles, preocupados com a situação da Serra da Rocinha. É muito bom quando os representantes eleitos para isso cumprem o papel que lhes cabe. E quando estão trabalhando juntos, melhor ainda. Eles são de partidos diferentes, são concorrentes mas estão juntos trabalhando por causas comuns.

Essa obra da BR-285 é dos sonhos. A obra não vai parar. O dinheiro está assegurado, o dinheiro necessário para terminar a obra em 2020 vem de restos a pagar de 2019, está no caixa, está no Dnit, não tem risco. Não tem melhor notícia. Obra garantida. O que se pode fazer agora é pressionar os políticos gaúchos para que façam o trecho que ficará faltando, cerca de 8 quilõmetros no Rio Grande do Sul, para ter toda a BR-285 pavimentada.

Quantas notícias boas. Na semana passada tivemos a Rodovia Jorge Lacerda, o Centro de Inovação, agora a garantia da obra na BR-285, e essa bela notícia do porto pesqueiro de Laguna estadualizado, é uma grande notícia. Laguna sofre uma depressão econômica grande. 

A união dos estaduais

Falamos da unidade dos deputados federais da região, e percebemos hoje em Florianópolis a unidade dos nossos estaduais. Os oito deputados participaram de mais uma reunião da bancada do sul tratando de prioridades do sul. Com Jorge Lacerda, Centro de Inovação e BR-285 encaminhadas, eles vão agora tratar da ferrovia do sul, buscar Acic, Acit e Ferrovia Tereza Cristina, e depois voltarão ao governador para atualizar informações sobre prioridades do sul.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito