Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Murialdo atende MDB e vai para as ruas com Arnaldo (VÍDEO)

Prefeito diz que Arnaldo é garantia de continuidade do seu governo
Por Adelor Lessa 25/10/2020 - 09:10 Atualizado em 25/10/2020 - 09:43

Depois de uma semana quente no ambiente do MDB, o prefeito Murialdo Gastaldon se viu na obrigação de fazer um gesto firme, objetivo, a favor do candidato do partido a prefeito, Arnaldinho Lodeti.

O prefeito se juntou a Arnaldinho e o vice, Valdelir Darolt, PSDB, durante campanha de rua no bairro Elizabeth, pegou o microfone e fez um discurso enfático, sem espaço para sentido duplo.

"A cidade tem que continuar crescendo e se desenvolvendo. Para isso, tem um número na eleiç!ao. Esse número é o15. É o número que representa caminhar nesta trajetória. E sse número tem nome, que é Arnaldo e Darolt. No dia 15, é para votar no 15. Sem dúvida".

A militância do MDB e os coordenadores da campanha de Arnaldinho comemoraram o dsicurso como um gol em final de campeonato.

Durante a semana, duas declarações do prefeito haviam colocado fogo no ambiente do MDB.

A princial foi uma declaração do prefeito no programa de rádio do candidato do PSD, Alex Michels, com elogios ao candidato, destacando as suas qualidade e sua capacidade como político.

O prefeito tomou a iniciativa de informar que a gravação era antiga, antes do período eleitoral, quando Michels era vereador aliado na Câmara Municipal.

Aliados informaram que Murialdo acertou com a campanha do PSD que a gravacão seria retirada do ar.

Antes disso, o prefeito publicou um vídeo com críticas contundentes contra a candidata Dalvânia Cardoso, PP, e terminou dizendo que Içara precisa continuar avançando, mas sem indicar nenhum candidato.

Desta forma, o video gerou duvidas sobre possivel "apoio branco" para Michels.

Agora, a situação deve se acalmar no MDB e na campanha de Arnaldinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito