Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

MDB define Xande Feltrin como pré-candidato a prefeito de Siderópolis

Adelor Lessa
Por Adelor Lessa 15/09/2020 - 20:56Atualizado em 15/09/2020 - 20:58

Alexandre Feltrin Fernandes, o Xande Feltrin, é o pré-candidato a prefeito de Siderópolis pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A homologação da candidatura do advogado e atual vice-prefeito aconteceu nesta terça-feira, dia 15, durante a convenção do partido.

“O MDB é um partido que preza pelo debate e o embate democrático. Assim como na última eleição, em 2016, quando meu nome apareceu naturalmente para ser o vice do Alemão (Hélio Cesa), agora surgiu à oportunidade para disputar como cabeça de chapa. Tenho o sonho de fazer ainda mais e transformar a nossa cidade em um lugar cada vez melhor para se viver”, ressalta o pré-candidato.

Sobre a campanha eleitoral, que acontecerá de forma diferenciada neste ano em razão da pandemia, Xande projeta uma disputa em alto nível. “Espero que seja direcionada para o campo das ideias e que os candidatos consigam apresentar seus projetos. Mas, acredito que o nosso plano de governo é o melhor para Siderópolis, dando continuidade ao trabalho realizado pela atual gestão, que fez um trabalho transformador em nossa cidade, aumentando ainda mais a nossa responsabilidade”, destaca Xande.

4oito

Deixe seu comentário