Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

MDB debate eleições e definição do PSDB é adiada

Por Adelor Lessa 15/10/2021 - 19:18 Atualizado em 15/10/2021 - 19:23

O MDB de Criciúma faz reunião para tratar das eleições de 2022. A novidade deve ser o ex-governador Eduardo Moreira que vai à reunião para apresentar-se candidato a deputado estadual. O secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, deve se apresentar como candidato a deputado federal e Dr. Anibal como candidato a deputado estadual

Eduardo Moreira está perto de ser nomeado diretor do BRDE para assumir em novembro, terá que se descompatibilizar em março se realmente for candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. Então, pode ser que ele esteja ocupando espaço, pois se sair, alguém ocupa o lugar. Isso deve levar o ex-prefeito de Içara Murialdo Gastaldon, que o acompanha. O Eduardo pode bancá-lo a candidato a deputado, caso o próprio Eduardo não seja. 

Os dirigentes do PSDB deram prazo até hoje para que Dóia e Acélio Casagrande se entendesse sobre quem vai ser candidato a deputado estadual, senão, vai pra voto. Os dois procuraram, o presidente do partido Waguinho Espíndola e apresentaram a proposta de duas semanas para apresentar as bases do partido. No dia 1º de novembro voltam para anunciar quem será o candidato e um terá o apoio do outro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito