Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

MDB de Içara admite que perdeu Toninho e quer cabeça de chapa

Por Adelor Lessa 14/12/2019 - 08:17 Atualizado em 14/12/2019 - 08:31

O presidente do MDB de Içara, Fernando Mazzucheti, considera que o vereador Toninho Mello fez um caminho sem volta e não tem mais espaço no partido. “Ele fechou as portas do partido para ele”, assegurou Mazzucheti, poucos minutos antes do inicio de um evento do MDB, nesta sexta-feira à noite.

O fato determinante foi a participação do vereador Toninho de Mello em um evento do PP, se deixando fotografar ao lado da candidata a prefeita Dalvania Cardoso. Agora, Toninho deve migrar para o PL e ser o candidato a vice de Dalvania.

Cabeça de chapa

O vereador Toninho de Mello, um dos mais tradicionais lideres do MDB de Içara, era um dos candidatos a prefeito no partido. Além dele, Sandro Serafim, o atual vice, e Arnaldinho Lodeti, secretario de planejamento. Fernando Mazzcuheti diz que o MDB deve ter “cabeça de chapa” na aliança que fechar para 2020. "Vamos ter muitas dificuldades de não ter candidato a prefeito”, afirmou.

A aliança

O MDB tem uma aliança ampla em Içara, com vários partidos, mas os entendimentos de bastidores apontam para composição de chapa com o PSD. O empresário Anselmo Freitas, filiado ao PSD em agosto, é citado como candidato a prefeito, com o MDB de vice. Outro nome do PSD para a chapa é o vereador Alex Michels, que seria candidato a vice.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito