Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Kassab confirma renovação no PSD, mas descarta intervenção

Adelor Lessa
Por Adelor Lessa 06/03/2019 - 11:32Atualizado em 06/03/2019 - 11:50

O PSD catarinense terá renovação do diretório e da sua executiva até o final de junho, mas sem intervenção. O processo será feito em comum acordo entre a direção nacional e os principais líderes dos partido no estado.

O encaminhamento foi detalhado nesta manhã pelo presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab, durante entrevista exclusiva para a rádio Som Maior FM, de Criciúma.

Kassab está Madrid, na Espanha, participando de um evento politico, junto com o o ex-governador Raimundo Colombo.

Ele rechaçou a possibilidade de intervenção e garantiu que a renovação que será feita no partido em em Santa Catarina, será feita também em outros estados onde o desempenho eleitoral em 2018 ficou abaixo do projetado, e arrematou: "será feito inclusive no meu estado, São Paulo, onde o nosso desempenho foi ruim".

Pela sua projeção, o processo estará concluído até julho.

A palavra de Kassab oficializa o que estava dito. O ex-deputado Gelson Merisio deixará de ser o comandante do PSD catarinense.

Mesmo que seja sem intervenção, a "sucessão" será feita.

O ex-governador Colombo vai assumir a presidência estadual, em sintonia fina com o presidente da Assembléia, deputado Julio Garcia, maior vencedor do PSD em 2018 e principal político do partido a partir de janeiro.

A conferir se Merisio vai aceitar e continuar no partido.  

4oito

Deixe seu comentário