Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Julia ou Jeferson - pesquisa vai decidir

Por Adelor Lessa 21/12/2019 - 08:37 Atualizado em 21/12/2019 - 08:37

O senador Jorginho Mello, presidente estadual do PSL, esclareceu nesta sexta-feira que a definição do candidato a prefeito do partido será por pesquisa, qualitativa e quantitativa.
Hoje o PL tem Jeferson Monteiro em campanha. Mas, vai receber a filiação da bolsonarista Julia Zanatta, também candidata.
Jorginho estará em Criciúma em janeiro para filiar Julia, o vereador Ademir Honorato e todos os bolsonaristas que tem projeto eleitoral para 2020.

O acordo
Jorginho Mello se reuniu nesta sexta-feira, em Florianópolis, com deputados federais e estaduais do PSL alinhados com Bolsonaro, para definir como vão fazer a migração para o PL, já que o Aliança, partido de Bolsonaro, não ficará legalizado a tempo de participar da eleição de 2020.
O PL será então o “hospedeiro” para quem tem projeto eleitoral.
Daniel Freitas e Jesse Lopes participaram da reunião.

Nada a ver
O senador Jorginho descartou qualquer possibilidade de organizar o Aliança no estado.
“Isso não existe, meu partido é o PL, que está muito bem, e sou parceiro dos Bolsonaro. Vamos estar juntos na eleições de 2020 e 2022”, arrematou.

Vereador
Jorginho Mello sobre Nicola Martins:
“É um cidadão de bem, competente, quer se eleger vereador, e nós vamos ajudá-lo para isso. Mas, ele sabe que nunca tivemos compromisso de apoiar o Clesio, e sabe que não estaremos com o Clesio”.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito