Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jesse sobre Moisés: "economiza com avião, gasta com helicoptero"

Por Adelor Lessa 10/12/2019 - 07:55

O deputado Jessé Lopes, ainda no PSL, a caminho do Aliança, o partido de Bolsonaro, voltou a disparar chumbo grosso contra o governador Moisés, seu ex-aliado.

Disse que o governador anunciou a venda do avião do governo para economizar, mas que está gastando o mesmo que custava o avião em alugueis de helicóptero.

Jessé ainda está filiado no PSL porque não foi registrado o Aliança, partido de Bolsonaro. Mas, está rompido com o comando do PSL e com o governador Moisés, que pediu a sua expulsãodo paetido.

A critica de Jessé a Moisés sobre gasto com helicóptero foi feita ontem. Abaixo a sua nota na íntegra:

 

"SAI JATINHO, ENTRA HELICÓPTERO 

O governador de SC publiciou logo no início do seu mandato que havia colocado a venda o jatinho do governo e que passaria a utilizar voos COMERCIAIS:

"Nos governos anteriores, chegou a se gastar até 6 milhões, até final deste ano não vamos gastar nem 200 mil." Disse Moisés.

 

-Mas o governo popular da república de Tubarão, não durou muito tempo. Após não cumprir com a promessa de VENDER a casa da Agronômica, agora descumpre mais uma promessa, e passa a gasta 235 mil reais POR MÊS, com helicóptero particular.

 

-Cortar na carne seus próprios privilégios, não está no dicionário do nosso "estadista", que além de todos os recursos disponibilizados, ganha todo mês, seus DOIS salários de mais de 20 mil cada, advindos dos cofres públicos.

 

DESCASO, DESPERDÍCIO e DESRESPEITO com o dinheiro público do ESTADO?? "

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito