Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Moisés e Julio Garcia no mesmo ato em Içara na sexta-feira

Adelor Lessa
Por Adelor Lessa 12/08/2020 - 17:31Atualizado em 12/08/2020 - 21:27

Pela primeira vez desde que o processo de impeachment foi iniciado na Assembléia Legislativa, o governador Carlos Moisés, PSL, e o deputado Julio Garcia, PSD, vão se encontrar e participar do mesmo ato.

Será na sexta-feira, à tarde, em Içara.

O chefe da Casa Civil do Governo, Juliano Chiodelli, confirmou agora à noite ao prefeito Murialdo Gastaldon, MDB, a presença do governador na cidade para assinatura dos atos para pavimentação do "rota dos trilhos", novo acesso de Içara à Br 101, passando pelo Núcleo Industrial.

Mas o prefeito confirmou que convidou o deputado Julio Garcia para participar do ato.

"O deputado Julio foi o grande responsável pela viabilização da obra, pela articulação que fez com o governo do estado. Por isso, ele é meu convidado para o ato, e confirmou a pesença".

Em princípio, o ato será realizado no nucleo industrial, próximo da Br 101. Mas, os detalhes serão definidos hoje durante conversa entre Murialdo e Juliano.

O Governador também na sexta-feira em Laguna para assinar atos para construção da ponte de acesso à Ponta da Barra, próximo de onde hoje opera a balsa.

Não virá de novo em Criciúma de novo, e não será desta vez que vai liberar os recursos para implantação do Centro de Inovaçao, anunciados e prometidos desde agosto de 2019.

 

4oito

Deixe seu comentário