Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Daniel Freitas pode liderar o processo

Por Adelor Lessa 12/11/2019 - 06:11 Atualizado em 12/11/2019 - 06:34

Se estivesse no PP, Daniel Freitas ainda estaria sendo tratado como um jovem de futuro. Mas, provavelmente não seria deputado federal, nem estadual, e não teria espaço na mesa dos “cardeais" do partido.

No PSL, ele já começou na executiva estadual (como secretário geral). Hoje, ele estará na reunião convocada pelo presidente Jair Bolsonaro para anunciar a saída do PSL e o novo caminho a seguir.

Isso foi antecipado por Daniel e Eduardo Bolsonaro, na sexta-feira, durante entrevista exclusiva na rádio Som Maior. Daniel anunciou que vai onde Bolsonaro for.

Entre os bolsonaristas, ele é o mais experiente, com dois mandatos de vereador, antes de ser eleito federal. O presidente deve partir para a montagem de um novo partido, e Daniel pode ser o presidente no estado. Está creditado para isso.

Ele pode não ser tão ideológico quanto outros deputados do grupo, mas tem tradição familiar e atuação política de direita, e firmou relação de amizade e confiança com Eduardo Bolsonaro.

As reuniões que Eduardo fez em Brasília com os deputados bolsonaristas de Santa Catarina foi na casa de Daniel, e em Criciúma na casa do seu pai.

Ontem, os dois estavam lado a lado na comissão de constituição e justiça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito