Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Daniel Freitas e Márcio Burigo operando juntos pelo PL

Por Adelor Lessa 27/02/2020 - 06:18 Atualizado em 27/02/2020 - 06:46

O deputado federal Daniel Freitas e o ex-prefeito Marcio Búrigo passaram o dia juntos, ontem, articulando candidaturas e filiações para o PL. Márcio é coordenador do PL na região. Daniel diz que o PL é o partido que terá o selo “bolsonarista" em Criciúma e região. Os candidatos do partido terão o seu apoio e do deputado estadual Jesse Lopes.

Daniel 2

Daniel e Márcio tiveram reuniões com vereadores de Criciúma, na Câmara, ontem à tarde.

O deputado avalia que pelo menos dois devem se filiar ao PL para disputar reeleição. “Fizemos questão de deixar claro aos vereadores que revogada aquela deliberação de não aceitar quem já tem mandato”, reforçou.

À noite, Daniel teve reunião em Siderópolis, e durante o dia tratou, junto com Márcio Burigo, de candidaturas em Cocal do Sul e outros municípios da região.

Daniel 3

O deputado Daniel diz que tem orientação do presidente Bolsonaro para “encorpar" a chapa do PL em Criciuma, com montagem de boa nominata de candidatos a vereador e atraindo aliados para a candidatura de Julia Zanatta a prefeitura. “Vamos conversar com todos os partidos autorizados pelo presidente Bolsonaro, o que exclui a esquerda e o PSL”, completou.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito