Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cuica oferece carro para quem apresentar documento que Prefeito "mostrou"

Por Adelor Lessa 08/06/2020 - 09:18 Atualizado em 08/06/2020 - 09:20

O ex-vice-prefeito de Urussanga, Luiz Henrique Martins, o Cuíca, lançou um desafio no mínimo inusitado. Quem apresentar um documento que o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancelier, teria mostrado em vídeo leva o seu carro, um Corola 2019.

O desafio foi lançado na sua pagina no facebook, com a foto do carro (abaixo).

Cuica abre o texto falando da sua relação com o prefeito Gustavo:

"Conheço o Prefeito Gustavo, sua família, particularmente sempre tive um bom relacionamento e respeito por todos. Logo que ele venceu a eleição, me coloquei à disposição. E vinha me mantendo calado, até ver um vídeo que o Prefeito disse que recebeu uma negativa do Estado de SC para não realizar uma obra no Bairro Rio Carvão, Urussanga".

Na seqüência, ele faz a provocação:

"Pra encurtar a conversa, pra quem não acredita, estou doando o carro da imagem pra quem trouxer o documento que o prefeito mostrou no vídeo, e neste documento estiver escrito uma negativa para fazer a obra. Talvez exagerando assim, de um jeito meio brega de esclarecer, as pessoas acreditem que o vídeo/live do prefeito era fake. Após algumas discussões, foi dado um tempo pro Prefeito Gustavo rever a decisão, e neste ínterim a comunidade falou com vereadores e com o próprio prefeito, mas nada adiantou falar".

Em síntese, o ex-vice-prefeito Luiz Henrique sustenta que o documento apresentado pelo prefeito é fake.

No final, ele faz questão de envolver os vereadores: 

"Antes que eu esqueça: os vereadores sabem também que o prefeito não falou a verdade, inclusive tenho áudio e conversas de whatsapp que provam isto, só que não vou bancar o Sérgio Moro, que printou e soltou "na rua" conversas pessoais. De qualquer forma, o Bairro Santana merece, e muito, o asfalto. Mas a continuação seria bom para todas às comunidades dos arredores, e não só para Santana. Decepção!".

A provocação do ex-vice-prefeito chamou a atenção e continua municiando os debates em Urussanga e região. E o Corola continua à disposição!

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito