Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Colombo deve fazer anúncio sobre renúncia na próxima semana

Por Adelor Lessa 06/12/2017 - 09:02 Atualizado em 06/12/2017 - 10:12

Todos do sul do estado que tem conversado com o governador Raimundo Colombo nos últimos dois meses dizem que ele sinaliza firmemente que Eduardo Moreira vai sucedê-lo a partir de fevereiro.

Ontem foi a vez do ex-presidente da cooperativa de Morro da Fumaça, Tinto Biff, que foi recebido por Colombo, à tarde, no centro administrativo. O presidente do PMDB de Morro da Fumaça, Marcelo Costa, e o delegado do partido, Giovani Costa, também participaram (foto).

Trataram da retomada das obras de pavimentação da SC 442, que liga Estação Cocal a Cocal do Sul. Colombo assegurou que os recursos estarão disponíveis para março de 2018. E arrematou: “já vou combinar com Eduardo, porque lá ja vai ser com ele, ele vai encaminhar”.

Colombo e Eduardo vem sobre o assunto. Mas, nada revelam.

Na semana passada, estiveram juntos em Brasília. E tiveram bastante tempo para conversar reservadamente.

A única informação de Eduardo foi que os dois (ele e Colombo) anunciarão juntos a data da transmissão de cargo na primeira quinzena de dezembro.

Ele não disse, nem Colombo, mas o citado anuncio deve ser no dia 13, quarta-feira da próxima semana.

Ontem, o assessor de imprensa do governador, jornalista Claudio Thomas, convidou os jornalistas políticos do estado para o último encontro do ano com Colombo, no dia 13. Eduardo Moreira deverá estar presente.

Os dois não se colocariam diante dos jornalistas políticos do estado, que tratam disso todos os dias, se não tivessem reposta na ponta da língua para a primeira pergunta de todos.


O segundo sinal

Outra afirmação de Colombo, que pode ser entendida como sinalização, que Tinto Biff disse ter ouvido ontem: “espero estar junto com vocês em 2018”.

Em se tratando se políticos do PMDB, pode ser um indicativo de preferencia sobre aliança para 2018.

Ou, apenas um gesto de simpatia. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito