Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Back pode ser o candidato a prefeito do PP

Por Adelor Lessa 06/02/2020 - 06:11 Atualizado em 06/02/2020 - 06:37

O PP deve convidar o empresário José Altair Back para ser candidato a prefeito de Criciuma. Ele foi um dos três nomes apontados na reunião da executiva.

A intenção do partido é ter um candidato definido, ou pelo menos bem encaminhado, até a reunião do diretório municipal, dia 13, quinta-feira. As conversas já estão sendo feitas, em privado. Até ontem, um deles havia sido sondado.

O ex-deputado Jorge Boeira está participando do processo, junto com membros a executiva.

Back é proprietário da Vigilância Radar e presidente do conselho do Bairro da Juventude, com forte militância em movimentos de igreja e de família.

A tentativa com Back e mais dois nomes é o ultimo movimento do PP de Criciuma por uma candidatura própria a prefeito. Se a missão não for bem sucedida, a aliança com o prefeito Salvaro será irreversível.

A direção estadual do PP e líderes regionais, como o prefeito Joares Ponticeli, o ex-deputado Leodegar Tiscoski, o ex-deputado Comin e o deputado José Milton Scheffer, já bateram o martelo pelo entendimento com Salvaro. Mas, estão respeitando os movimentos da executiva municipal, que é majoritariamente contra aliança com o prefeito.

Pegou bem

O médico Anibal Dário ficou impressionado com a repercussão positiva sobre a especulação de sua candidatura a prefeito de Criciuma pelo MDB.

A movimentação em torno dele é intensa. Amigos já estão até abrindo negociações com produtores, marketeiros e publicitários.

Uma reunião foi marcada amanhã, que poderá ser decisiva.

A articulação da candidatura de Aníbal Dário tem a assinatura do deputado Vampiro.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito