Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

As boas o dia: Unesc nota máxima, Criciúma segunda em crescimento

Por Adelor Lessa 18/12/2019 - 07:20 Atualizado em 18/12/2019 - 08:24

O fechamento de ano na Unesc, e para a gestão da reitora Luciane Cereta, não poderia ser melhor. Avaliação máxima do MEC. Cinco estrelas. Três avaliadores experientes do MEC vieram de Brasilia e ficaram três dias no campus. Avaliaram tudo na Unesc. Infraestrutura, políticas acadêmicas e de gestão, sustentabilidade, atenção ao estudante, gestão de pessoas, EAD.

Ao final, nota máxima. É a confirmação do caminho certo na gestão da Unesc, sob comando da professora Luciane Cereta. Vencendo resistências, internas e externas, superando desafios, e alcançando todos os objetivos traçados.

Criciúma em segundo

Ótima noticia para Criciúma. Segundo lugar do estado em crescimento de arrecadação, o que influencia direto no percentual para retorno de ICMS em 2020. Atrás apenas de Itajaí. Isso vai representa maior aporte financeiro no caixa da prefeitura. Mais r$ 2 milhões pelo menos. Os dados apontam para um ambiente positivo na atividade econômica cidade, o que representa uma “virada”, comparado com período recente. É resultado do empenho do governo do prefeito Salvaro para aumento de arrecadação, e de combate a sonegação.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito