Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Amin cumpre acordo e passa presidência do PP para Dreveck

Por Adelor Lessa 30/01/2018 - 19:12 Atualizado em 30/01/2018 - 19:21

O deputado federal Esperidião Amin derrubou especulações e anunciou o seu afastamento da presidência da executiva estadual do PP. Vai cumpriro  acordo firmado na convenção estadual, em agosto de 2017, e passar o comando do partido para o deputado estadual Silvio Dreveck.

Ainda como presidente, Amin anunciou que está se licenciando da função e convocou reunião do diretório estadual para o dia 26, quando Silvio Dreveck será confirmado como novo presidente e ele passará a condição de vice.

Em principio, a posse de Dreveck fortalece a candidatura ao governo do estado do deputado Gelson Merisio, PSD. Dreveck está muito ligado ao projeto politico de Merisio.

Mas, Amin sinalizou que tem disposição de se apresentar ao PP como candidato ao governo, o que poderá fazer na reunião do diretório etsadual, no dia 26.

Abaixo, o comunicado distribuido hoje por Esperidião Amin, na íntegra.

“Prezados Companheiros e Companheiras PROGRESSISTAS

Dando sequência aos entendimentos havidos quando da realização da Convenção de 21/08/2017, estou solicitando, a partir de 1º/fevereiro, licença(*) da presidência da nossa Executiva Estadual, convocando, juntamente com o companheiro Sílvio Dreveck, reunião do Diretório Estadual para o dia 26/02/2018, às 11 horas, na sede do Partido, Rua Crispim Mira, 442, para, de acordo com o previsto no Estatuto (**), deliberar sobre:

1.- Provimento dos cargos de Presidente e Primeiro Vice-Presidente;

2.- Análise do quadro político e eleitoral.

Expresso, aqui, minha satisfação por assinalar que nosso Partido está forte e com boas perspectivas eleitorais."

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito