Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Agenda oficial do Governador Moisés na região

Por Adelor Lessa 13/11/2019 - 17:13 Atualizado em 13/11/2019 - 17:17

A assessoria do governador Carlos Moisés acaba de confirmar a agenda que será cumprida por ele nesta quinta-feira, 14, na região.

Segue, na íntegra, o comunicado:

O governador Carlos Moisés cumpre agenda de trabalho durante esta quinta-feira, 14, a Forquilhinha, Araranguá, Jacinto Machado e Tubarão, no Sul catarinense. Durante o dia, serão anunciados investimentos na infraestrutura pelo programa Novos Rumos, Projeto Recuperar, liberação de recursos para a saúde e de emendas parlamentares.

O primeiro compromisso será às 10h30min, no Auditório Alfredo Michels, em Forquilhinha. À tarde, a agenda segue em Araranguá, às 14h, na sede da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc), com anúncio de investimento pelo projeto Novos Rumos. Às 15h45min, em Jacinto Machado, o governador estará no salão da Paróquia Santa Terezinha.

Em todos esses três municípios, serão anunciadas obras de infraestrutura relevantes para a região pelo programa Novos Rumos, além de liberação de emendas parlamentares. Em Forquihinha, também será firmado o convênio com o consórcio CIM-Amrec para implantação do Projeto Recuperar.

Carlos Moisés encerra a agenda no Sul às 18h15min, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde serão anunciados repasses para a saúde na região.

*SERVIÇO*

*O QUÊ*: agenda de trabalho do governador no Sul, com anúncios de recursos para infraestrutura e saúde

*ONDE E QUANDO*:

*Forquilhinha, às 10h30min*: Auditório Alfredo Michels, anexo ao prédio da Coopera - Espaço Cidadão -  Av. 25 de Julho, 2736 – Centro

*Araranguá, às 14h*:  Sede da Amesc - Av. XV de Novembro, 911, Centro Cívico

*Jacinto Machado, às 15h45min*: Salão da Paróquia Santa Terezinha – Praça da Matriz - Centro 

*Tubarão*, às 18h15min: Hospital Nossa Senhora da Conceição - R. Vidal Ramos, 215, Centro

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito