Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A reunião dos deputados que vão decidir cassação Moisés

Os quatro deputados decidiram manter posição de grupo
Por Adelor Lessa 06/04/2021 - 06:04 Atualizado em 06/04/2021 - 09:08

Os quatro deputados que apoiaram o Governador Moisés no Tribunal Especial do Impeachment, votando contra o seu afastamento, se reuniram no feriado de páscoa, em Florianópolis. Reunião fechada, só entre eles.

Os deputados Marcos Vieira, PSDB, Fabiano da Luz, PT, José  Milton Scheffer, PP, e Valdir Cobalchini, MDB, avaliaram a situação depois do afastamento e decidiram manter posição de grupo, o que implica em ter a mesma posição quando for levado a voto o afastamento definitivo.

Eles vão continuar se reunindo para atualizar informações e avaliar possiveis mudanças no quadro.

Os quatro deputados vem sendo procurados por representantes políticos do governador afastado Carlos Moisés e da governadora interina, Daniela Reinehr, e alguns deles por dirigentes dos seus partidos.

No julgamento pelo afastamento do Governador Moisés para seguimento do processo de impeachment votaram a favor os cinco desembargadores do Tribunal Especial e mais o  deputado Laércio Schuster, PSB. Votação deu 6 x4.

Para o afastamento definitvo de Moisés, no entanto, são necessários pelo menos 7 votos. Para isso, um dos quatro deputados que votou a favor de Misés terá que mudar de posição.

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito