Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Impasse superado, Eduardo Bolsonaro é o novo líder do PSL (VÍDEO)

Em vídeo ao lado do deputado Daniel Freitas, filho do presidente afirma que quer volta do PSL "ao que era antes"
Por Denis Luciano Brasília, DF, 21/10/2019 - 14:48 Atualizado em 21/10/2019 - 15:08
Daniel Freitas e Eduardo Bolsonaro / Reprodução
Daniel Freitas e Eduardo Bolsonaro / Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conforme desejava o presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é o novo líder do PSL na Câmara. A troca foi oficializada nesta segunda-feira, 21, após confirmação pela Mesa Diretora da validade das 28 assinaturas entregues.

Na relação de apoiadores de Eduardo Bolsonaro consta o deputado criciumense Daniel Freitas (PSL-SC). Em um vídeo distribuído nesta tarde, Daniel aparece ao lado de Eduardo saudando a troca.

"Para aqueles que tinham qualquer tipo de dúvida estou aqui, ao lado do Eduardo, que é o nosso novo líder com a minha assinatura. Sempre trabalhei ao lado do Bolsonaro, e sei que estou aqui na Câmara para defender o nosso líder", afirmou Daniel.

Em seguida, Eduardo Bolsonaro elogiou a postura do colega. "Não é um apoio a mim, mas para que o partido do presidente volte a ser um partido a favor do governo. O presidente teve 57 milhões de votos, com apoio maciça de Santa Catarina", lembrou. O novo líder comentou sobre a confusão dos últimos dias, que redundou na saída do então líder, deputado Delegado Waldir (PSL-GO). "Peço a compreensão dos internautas, tivemos uma semana muito conturbada, confusa, tiveram pessoas de boa fé que sim, assinaram as duas listas sim. Chega o momento em que cada um fala uma coisa, acaba olhando essa confusão", observou. Foi o caso de Daniel Freitas, que inicialmente havia assinado a lista de apoiadores do Delegado Waldir, depois reconsiderando a posição. 

"Queria reiterar que o PSL tem que voltar a ser o partido que era antes, chegou o momento de deixar essas confusões para trás e focar no pacote anticrime, na defesa da família, na legítima defesa, pautas que nos colcoaram aqui", arrematou Eduardo, que concluiu o vídeo cumprimentando o deputado Daniel.

Confira também:

A mudança de Daniel é assunto na mídia nacional

Daniel Freitas assina lista em apoio a Eduardo Bolsonaro

Daniel: "Faltou diálogo por parte do governo"

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito