Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Villa Suíça na região dos lagos a nova Jurerê do Rincão

Por Ney Lopes 25/01/2021 - 08:08 Atualizado em 25/01/2021 - 08:18

Cercada de mansões, com uma infraestrutura das mais completas e com o metro quadrado mais caro de todo o litoral sul, a Villa Suíça, ao lado do Campestre na região dos lagos no Rincão tendo a extensa lagoa dos Esteves como quintal, virou o novo objeto de desejo dos ricos de Criciúma. Nos últimos três anos vem estourando como um boom imobiliário e hoje tem mais de 200 moradores fixos entre as ruas bem cuidada, arborizada e com total segurança. Tem anexo um Iate Clube, rampa para embarque e desembarque de embarcações, campo de golfe, quadras esportivas e nesta temporada ganhou um Bistrô Gastro bar que virou um dos locais mais procurados e bem frequentado pelo jet set social da orla.

DOIS casórios apenas com celebrações familiares na região de Nova Veneza. Deputada Geovania de Sá casou uma das filhas e será avó. Nego Casagrande e a mulher Samyra casou o filho Gustavo com a Sara.

Juízas Bruna Becker, Débora Zanini, Luciana Lampert e a amiga Fernanda Valvassori na Villa Suiça.

CHAMOU atenção a notícia dos cinco óbitos por Covid-19 neste fim de semana em Criciúma. Dois homens de 35 e 44 anos e três entre 62 a 64 anos.

Izabella Morales escolheu o litoral da Bahia para brindar oficialmente o pedido de casamento

COM transmissão ao vivo do programa Esporte Espetacular da Rede Globo, encerrou ontem pela manhã no SkatePark em Criciúma uma das etapas do STU National. Pedro Barros foi o grande campeão. Na categoria feminina, Dora Varella foi a vencedora. O evento esportivo, abriu o calendário de skate e o Ranking Brasileiro do ano para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Daniel Freitas e o criciumense Cesar Girão. A história do Skate em Criciúma no estado e no Brasil passa pelo Girão.

DEPOIS de assistir pela imprensa e redes sociais as cenas da carreata com uma centena de carros buzinando e tremulando bandeiras vermelhas pelas ruas da cidade já dá pra acreditar que Bolsonaro cai.

Cirurgião plástico Bora Koslic ao lado da mulher e cercada pelas amigas abriu sua mansão para celebrar este fim de semana seus 51 anos.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito