Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vila Suíça, a Jurerê do Rincão: um case de sucesso e glamour durante o ano inteiro

Confira ainda: convites para furar o isolamento quantidade assustadora de casos de Covid-19
Por Ney Lopes 06/03/2021 - 10:34 Atualizado em 06/03/2021 - 10:36

Condomínio Vila Suíça, fundado em 11/1981 pelo Visionário Sylvio Bittencourt, muitos anos à frente do seu tempo, mas acreditando que nem ele teria noção do que um dia seu projeto transformar-se-ia! Um maravilhoso condomínio, com 700 lotes e 506 casas construídas, uma excelente infraestrutura, casas maravilhosas e uma qualidade de vida incrível! A atual diretoria que assumiu em 2015 composta pelo Síndico Srs: José Gilberto Vieira, -vice-síndico- Rafael C.Koch, Presidente do Conselho: Marcos Aurelio Silva)-Conselheiros: Sr. Paulo Cardoso e Jucemar Cardoso – Conselheiros suplentes : Flavio Carlos, Edio Evilasio Bittencourt e Silvanei Borges. 

A atual administração conseguiu realizar a construção de uma belíssima pista para caminhada à beira da lagoa,  4 quadras de beach tênis e reforma da atual quadra de tênis. Já foram iniciadas a construção de mais duas quadras de beach tênis e outra de tênis, foram reformados e construídos dois novos parquinhos, sendo um na Vila Suíça 1 e outro na Vila Suíça 2, e também foi construído o muro no perímetro do  condomínio com extensão de 5.894m², com cerca elétrica para maior segurança.

Foi construída a nova portaria e contratada uma empresa com mão de obra especializada com sistema QR code para maior controle. Foram adquiridos 8 lotes registrados em nome do condomínio e hoje avaliados em R$ 2.500.000,00, um novo trator para corte de gramas e manutenção dos serviços gerais do condomínio, uma moto para  otimizar o serviço de vigilância, foi realizada a troca de um novo veículo para o condomínio, foi construído um maravilhoso espaço gourmet e um belíssimo espaço  onde foi formalizado a parceria com o restaurante Pomar para atender aos condôminos e seus convidados. 

Projetos para os próximos 2 anos: construção de  nova academia, quadra de bocha e diversas novas obras para atender as necessidades e lazer destes moradores privilegiados por viverem em uma verdadeiro paraíso, que conta com uma extensão de Orla de Lagoa de mais 1.500 metros  e  após anos se tornou referência de toda região carbonífera, destaque do balneário rincão e referência da região dos lagos.

MESMO, com bares, botecos e restaurantes fechados com as restrições impostas pelo governo, chove convites para festas familiares e vips no segundo fim de semana de isolamento. Só eu já recebi, até ontem, convite para dois churrasco hoje ao meio dia e três jantares à noite. To fora, vou ficar em casa lendo a bíblia.

DO Aderbal Machado: "Nenhum crime é mais grave hoje, no Brasil, do que abrir a porta do seu negócio para trabalhar ou vender mercadorias nas ruas para sustentar-se, mesmo adotando todos os cuidados protocolares contra a Covid. Vai preso e não tem arreglo. Nem o STF solta. A não ser que seja traficante".

ASSUSTADOR: em menos de 24hs mais 300 novos casos de Covid em Criciúma e 500 em toda a região da Amrec com cinco óbitos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito