Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um dos mais antigos redutos da boêmia de Criciúma fecha suas portas

Por Ney Lopes 17/09/2020 - 06:37 Atualizado em 17/09/2020 - 07:13

Depois de mais de trinta anos de história, por onde passou boa parte de gente conhecida de A a Z da cidade varando madrugadas para beber carqueja e comer a tradicional galinha com polenta no velho fogão a lenha, cantando e chorando a dor dos cotovelos, acompanhados sempre pela sanfona do proprietário, fechou as portas. As noites de quinta-feira não serão mais as mesmas. A pandemia fechou definitivamente o nosso saudoso Rancho Alegre, do casal Dino e da Ritinha Barp, a ex-noviça que o velho Dino roubou de um convento fazendo serenata com sua gaita. Boate Azul, o hino do Rancho, cantado em coro, não será mais ouvido lá pelas bandas do aeroporto.

Isabella Morales no Tivoli, um dos mais caros resorts do país no Nordeste, com o marido milionário

MEGA SENA de terça-feira fez outro milionário na cidade. Um apostador de Criciúma faturou R$ 55.054,82 ao acertar a quina do concurso 2.299. Os números sorteados foram: 02 - 03 - 19 - 40 - 44 – 60.

O VELHO Chopana, palco de muitos encontros e desencontros e que continua sendo o barzinho mais movimentado da noite criciumense, celebra nesta quinta-feira, 18 anos com chopp em dobro até as 20 horas e trilha sonora ao vivo.

MODELO, dançarina e blogueira com quase 10 mil seguidores, a Transsexual criciumense Vanessa Vivian Dresh, de 24 anos, foi violentamente agredida no interior de um carrão na Próspera por um homem de 45 anos durante um suposto programa essa semana com o caso parando na delegacia.

Transexual Vanessa Dresh, blogueira, influencer digital criciumense com 10 mil seguidores, vítima de agressão essa semana na Próspera

EXPECTATIVA é grande para o primeiro debate dos candidatos a prefeito de Criciúma nesta sexta-feira às 7h30min no Programa do Adelor Lessa. Um dos embates mais esperados é de Júlia Zanatta e Clésio Salvaro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito