Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tumulto no jet set social

Por Ney Lopes 03/01/2020 - 07:14 Atualizado em 03/01/2020 - 07:26

As últimas horas do encerramento de 2019, convenhamos, foram de nitroglicerina pura no seio das, digamos, altas rodas da cidade e região da grande Criciúma com o vazamento de duas separações de edredons, relâmpagos, de figuras conhecidas do jet set de Içara e Criciúma e duas decisões da Justiça, no fechamento do ano, envolvendo bloqueios milionários de bens e o afastamento de três poderosos do ramo leiloeiro pela Justiça do Trabalho. Fora o ainda misterioso ganhador dos R$ 76 milhões da Mega da Virada que continua mexendo com a cabeça de todos.

Nem esse tempo murrinha de ressaca das festas de fim de ano tirou a beleza deste cenário da nossa orla

Meia boca 

Diz a lenda que um novo ano produtivo no nosso Brasil varonil só inicia após a quarta-feira de cinzas de carnaval, até lá todos vão empurrando, conforme o ditado popular, com a barriga. Em Criciúma, pelo menos até a próxima terça-feira, dia 7 de janeiro, está tudo funcionando meia boca, grande maioria dos bares restaurantes e pequenos negócios estão fechados.

Empresário Joverson Benedett brindando como gosta essa sexta-feira especial de seu aniversário.

Filezão e DYKMario

Depois do sucesso das duas grandes festas de Réveillon na orla do Rincão, Imagine na beira mar e Collors na região dos lagos, ambas reunindo a fina flor do verão, vem ai, dia 11 de janeiro, também na beira mar, o Filezão e dia 18 o esperado DYKM na região dos lagos.

Douglas Dalló, o guia turístico preferido pelas Lulus de Fino trato da cidade pegoua mulhere o filho para curtir a iluminada e romântica Paris.

Com muita reza

Sem muito alarde e com poucas novidades no plantel, o time do Criciúma inicia nesta sexta-feira uma árdua caminhada ao projeto milagroso "Vamos subir para a  Série B". Antes da difícil missão da Série C, vai encarar a partir do dia 22 de janeiro o Catarinense e a Copa do Brasil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito