Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tradicional concessionária de veículos de Criciúma troca de donos

Por Ney Lopes 29/11/2021 - 06:49 Atualizado em 29/11/2021 - 06:49

Uma negociação que passou dos R$10 milhões, o  grupo gaúcho de Taquara RS, dono da Duna concessionária Fiat que possui duas lojas em Criciúma,  negociou na última semana com o grupo Trevisul de Brusque a venda  da Fiat da cidade. A Fiat de Araranguá e Tubarão e Imbituba, continuam com o grupo Gaúcho.

Duas imagens que marcaram ontem no estádio do Criciúma. A beleza das torcedoras do Caravaggio nas arquibancadas do Heriberto Hulse, e a tristeza das torcedoras mirins do Carava que perdeu a chance do seu primeiro título como time profissional ficando com o vice.

O FIM de semana acabou não sendo dos mais positivos para o esporte de Nova Veneza. O Caravaggio, que levou 2 mil, dos 4 mil moradores do Distrito, ao Estádio do Criciúma na disputa do título da série C do catarinense, acabou como vice-campeão, ao empatar com o Blumenau, que levou a taça. O outro time, o Metro, acabou não passando pelo Turvo, na disputa pelo campeão da Larm. Detalhe: O Turvo é dirigido pelo cantor Neguinho, ex-metro.

Rua coberta de luzes da Praça do Congresso virou um dos cartoēs postais e point de selfies da cidade.

ANSELMO Freitas, mesmo com problemas coronários após um ano de fortes emoções e desafios na presidência do Tigre, fecha o ano com mais uma conquista. Depois do acesso à série B, vice-campeão catarinense com o sub 20 e campeão com o sub 17, ontem, o time feminino do Criciúma foi campeão dos Jasc.

Engenheiro Pedro Barbieri Lopes e o noivo de sábado, Stefano Spillere, amigos desde o pré escolar. Sthefano é filho do Flávio Spillere e da Rosalba Guglielmi.

DEPUTADO Luiz Fernando Vampiro, que deixou sexta-feira a pasta da Secretaria Estadual de Educação, movimentou um grupo de WhatsApp da cidade ao antecipar o anúncio de que na próxima semana haverá um grande investimento do governo em infraestrutura no Rincão.

Empresária Brigitte Holthauzen dona junto com a filha Gabriela de um grupo de lojas de luxo nos Estados Unidos com a amiga Jadna Machado sábado celebrando a vida.

FOI sepultada sábado a dona Catarina Maag Back, esposa do ex vice-prefeito de Criciúma, Fidelis Back e sogra do empresário Woimer Lock.

De Urussanga para o mundo Laise Mondo com o ex marido e agora amigos, Luiz Maida.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito