Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tentativa de sequestro do dono de um Pub na Próspera

Por Ney Lopes 29/01/2020 - 07:06 Atualizado em 29/01/2020 - 07:16

Tentativa de sequestro movimentou ontem à noite, por voltas das 21h20, o pacato bairro Jardim Maristela. Criminosos assaltaram e estavam tentando levar amarrado um empresário dono de um pub na Próspera. A vítima foi deixada no meio da rua depois que um vizinho interviu, gritando com os bandidos fugindo em um Gol.

Jorginho X no seu momento magnata em dose dupla.

Vampiro Federal

Deputado Vampiro numa sessão beija-mão ontem à noite no Rincão, recebeu prefeitos da região, como: Jorge Koch (Orleans), Alemão (Siderópolis), Jairo (Rincão), Tiago Zilli (Turvo), Zênio (Sombrio), Jonas Passo (Torres), Gaiola (Jacinto Machado), Moacir (São João do Sul), Tita Beloli (Presidente da Câmara de Criciúma), Ronaldo Benedet (ex deputado), vereadores e lideranças do MDB de todo o Sul, para uma confraternização. Alguns mais eufóricos iniciaram uma campanha para Vampiro ser o candidato do Sul para deputado federal nas próximas eleições de 2022.

Deputado Vampiro cercado por prefeitos, vereadores e lideranças do PMDB de toda a regiao sul, na festança de ontem à noite no Rincão.

Sucesso em risco

A Coopera de Forquilhinha, que foi nos últimos anos aclamada como a melhor cooperativa de energia do sul, numa gestão exemplar e tarifa entre as mais baixas do Brasil, pode colocar em risco todo o sucesso e trabalho conquistado. Um grupo, basicamente com interesses políticos, entrou na disputa pelo comando da empresa nas próximas eleiçõēs e já entrou com discurso político populista querendo desqualificar e criticar a gestão atual. Ontem à noite durante um jantar no Caravaggio tinha empresário associado revoltado!

Osni Giassi e a mulher Eliane que, nesta quarta-feira, recebe os parabéns pra você.

Só com descarrego

Presidente do Criciúma Jaime Dal Farra depois de soltar o verbo e chutar o balde no último domingo, em Jaraguá do Sul, nos microfones das rádios da cidade, quando seu time saiu da primeira colocação e caiu para o quinto lugar num jogo tumultuado, onde foi descaradamente roubado. Ele então foi aconselhado pelos amigos a trocar a cerveja de ontem, terça-feira, por uma sessão do descarrego na igreja universal. Afinal, amanhã o Criciúma enfrenta o lanterna Tubarão.

Wilson Mafiolett, o Castor, saiu da Barra Velha pra conhecer a Ponte Hercílio Luz, em Floripa, de Jet Ski.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito