Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tem criciumense na lista dos 100 principais bilionários brasileiros na Forbes

Por Ney Lopes 30/08/2021 - 06:38 Atualizado em 30/08/2021 - 06:38

Nascido e criado na rua Tiradentes, área central de Criciúma, o empresário Jorge Luiz Savi de Freitas para os amigos das antigas o "Carneiro", filho do Dite Freitas da Lodi Savi, irmão da Jane, Janete e Jadna, dono da Intelbrás, está entre os 100 bilionários brasileiros na nova lista da Forbes divulgada neste fim de semana. Jorge entrou em 95⁰ com um patrimônio de R$ 5,27 bilhões. O empresário hoje  preside o Conselho da Intelbrás e mora atualmente em Miami nos EUA.
 

Cena da Parada LGBTQIA+ sábado no Parque Altair Guidi anexo ao Paço Municipal

UMA coisa é certa, os principais personagens da discussão do termo "viadagem do Creso"  saíram ganhando com mais essa polêmica armada pelo Prefeito de Criciúma. Clesio teve 72hs de fama em rede nacional e ganhou milhares de novos seguidores na internet, já podendo virar até blogueiro. A bolsonarista Julia Zanatta, sem papas na língua, aumentou o seu rol de admiradores por enfrentar sem medo a esquerda da cidade. A vereadora comunista, Giovana Mondardo, conseguiu palco e mais visibilidade para sua candidatura à assembleia legislativa.  O cantor Criolo acabou ficando conhecido pelo seu clipe e o Professor demitido vem recebendo manifestação de apoio a nível  nacional sendo que daqui a pouco deve ganhar uma vaquinha na rede social e dar palestras para o movimento LGBTQIAYDJKEH+.

O Boa Praça Douglas Dallo liderou um grupo de casais na noite portenha do Astor e acabou roubando a cena

ÚLTIMO final de semana de agosto, fim de mês, litro da gasosa nas alturas, e grana escassa, deu pra sentir no movimento de bares e restaurantes tanto sexta como sábado e domingo. Fraco.

Grupo de jovens casais criciumenses curtindo o calor de Cancum

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito