Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sócia de badalado restaurante de Criciúma registra BO por assédio contra empresário

Por Ney Lopes 03/08/2021 - 07:38 Atualizado em 03/08/2021 - 07:39

Um boletim de ocorrência foi registrado na noite de domingo contra um empresário da cidade por assédio. De acordo com a vítima, sócia de um badalado restaurante num dos bairros mais chiques de Criciúma, o dito empresário chegou em estado de embriaguez e tentou passar a mão em suas partes íntimas lhe chamando de gostosa. A informação do barraco foi divulgada pelo site policial "melhores publicações" e acabou rapidamente circulando nas redes sociais chamando atenção dos grupos de "whats".


MORTE de Alicinha Cavalcanti, ontem, em São Paulo, aos 58 anos, chocou a alta elite do país. Alicinha foi uma das mais badaladas promotoras de eventos do Brasil e até do exterior, responsável por vários anos pelas listas dos convidados dos principais camarotes da Sapucaí. Conheci ela num evento em Lisboa e nos tornamos amigos, quando acabei fazendo parte da sua seleta listas de célebres festas.

Ney Lopes, Rodrigo Biondi, Alicinha Cavalcanti que ontem faleceu, Luiz Maida no Rock in Rio de Lisboa


 

Outra cena que tive a honra da presença ao lado da Alicinha Cavalcanti e Andre Sadá

MUITAS caras conhecidas da cidade estavam ontem na seleta lista de convidados da abertura dos dois fast food do grupo Madero Brasil, na Avenida Centenário. Não há dúvida que os dois locais serão os points mais fotografados a partir desta terça-feira, quando será aberto ao público em geral.

Clésio Salvaro fez ontem 58 anos e ganha um café com mistura da mulher Adriana

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito