Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sindicalista, em entrevista na Som Maior, reconhece: Clésio Salvaro tem culhões

Por Ney Lopes 21/08/2020 - 07:22 Atualizado em 21/08/2020 - 10:09

A decisão do prefeito Clésio Salvaro, de decretar a volta do transporte público de Criciúma à zero hora de segunda-feira, evitando uma demissão em massa do setor na cidade, fez o presidente do Sindicato dos Motoristas, Clésio Fernandes, o Buba, em uma entrevista na mídia da cidade, declarar publicamente nos microfones que Salvaro tem culhões.

Karina e Prainha preparados para a friaca com estilo

FALECEU ontem em Itajaí, aos 68 anos, o professor de Educação Física e ex-atleta de voleibol da FME, Milton Pina Mugnaini. Milton morou muitos anos em Criciúma e deixa muitos amigos na cidade.

DE ACORDO com o blogueiro Cláudio Humberto, o “jornalismo de funerária” (Rede Globo em especial) tem como rotina  destacar apenas o total de pessoas infectadas pelo Covid-19, mas ignorar, sempre, que já há 2,5 milhões de curados, fazendo parecer que a pandemia só piora.

Eduardo Polenta Rosso em São Joaquim, onde comandou um grupo de amigos para fazer um book na neve

CRICIÚMA se despede do boêmio, cantor, compositor, seresteiro. Um dos últimos remanescentes da célebre Turma da Seresta, grupo que fez história na noite criciumense, o nosso querido Pedro Nakagaki.

ONTEM foi celebrado o Dia do Ciclista, classe que cada dia ganha mais adeptos na cidade, e que ja carece da construção urgente de ciclovias.

PADRE de Morro da Fumaça e as secretarias da paróquia ja estão curados do Covid e missas ja retornam com o titular a partir deste fim de semana.

MEGA SENA continua a rondar os criciumenses. Sorteio da última quarta-feira premiou sete apostadores de Criciúma com R$ 1.278,73 cada. Os números sorteados foram 12 - 26 - 31 - 36 - 37 - 49. No principal, não houve ganhadores.

O BRASIL continua isolado do resto do mundo. A Latam informou que piorou ainda mais a área de voos internacionais e que a volta das rotas para Paris e Nova York, antes previstas para setembro, foi adiada para dezembro ou janeiro. A aviadora já demitiu 6 mil funcionários.

Advogado Robinson Conti Kraemer sentindo ontem, na subida da Serra, a neve cair

A PANDEMIA, ao limitar os contatos pessoais, fez os habitantes da Terra ficarem boa parte do dia pendurados ao telefone ou no computador. No Brasil, a TIM registrou que as ligações de voz no 4G por aplicativos (WhatsApp e outros) tiveram, em julho, um volume 13% maior do que antes da chegada do coronavírus.

OS PRIMEIROS flocos de neve que começaram a cair na noite de ontem na Serra Catarinense, além de provocar uma corrida para o Mirante de Bom Jardim, proporcionou um festival de fotos, selfies e videos nas redes sociais.

Nego Casagrande com o amigo Paulo Bertoncini, dono do Condomínio Altos da Serra, ao lado do Mirante, curtindo ontem a chegada da neve. Veja as cenas.

NOTÍCIA que Ney deu em primeira mão no Blog na semana passada, do promotor de Justiça Henrique Limongi, de Floripa, que atuou muitos anos em Criciúma e entrou em rota de colisão com a comunidade gay da Capital, foi matéria ontem no jornal o Globo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito