Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Servidores municipais de Criciúma fazem carreata em "homenagem" a Clésio Salvaro

Por Ney Lopes 13/07/2020 - 06:49 Atualizado em 13/07/2020 - 07:34

O sábado frio e chuvoso foi marcado, além da abertura do comércio com horário esticado, por duas manifestações. Familiares de presidiários em frente ao Presidio Santa Augusta pediam a liberação das visitas íntimas, cobertores e marmitas quentes. E ainda a dos funcionários da Prefeitura, com direito a carro de som, discursos, faixas, balões pendurados nos seus veículos  percorreram toda a Avenida Centenário até o Rio Maina "homenageando" o prefeito, em forma de protestos é claro.

Leticia Abreu - Miss Criciuma passou mais um fim de semana namorando no mar

De jogadores, presidente da Federação e até a musa do Tigre  suspeita de Covid-19

Coronavírus acabou atingindo em cheio a bolerada dos times catarinense. Quase duas dezenas de jogadores positivados com Covid 19.  Inclusive dois do Criciuma. Tudo isso fez as autoridades  sanitárias do Estado ligar ao Rubinho Angelotti, presidente da Federação que tambem testou positivo, para cancelar até segunda ordem o Campeonato Estadual. Até a eterna Musa do Tigre publicou em sua página social que estaria com suspeita do Covid-19.

Jornalista criciumense, Suzana Naspolini, da Globo/Rio, mesmo no grupo de risco em tratamento de um câncer, resistiu ao Covid e saiu curada, sem precisar internação

Numeros de leitos de UTI no estado

Leitos de UTI Covid-19 em Santa Catarina: Atualmente, há 1.376 pelo (SUS) em todo o estado, dos quais 980 estão ocupados, sendo 363 por pacientes com confirmação ou suspeita de infecção por coronavírus. A taxa de ocupação geral é de 71,2% e há 396 leitos livres atualmente. Ontem no início da noite saiu a informação que os leitos de UTI dos SUS em Criciuma estariam com 100% ocupados por pacientes da Amrec, Laguna e Balneario Camboriú e  pacientes de Criciúma.

Uma cena do fim de semana no Pomar, pra quem resolveu sair pra descontrair

Mega Sena volta a rondar criciumenses

Depois do milionário prêmio de mais de 70 milhões da Mega da Virada, cujo o mistério do ganhador ou ganhadores da cidade continua até hoje, o último resultado sábado da Mega voltou a premiar 20 apostas de Criciuma com a quadra. Os números sorteados foi 08- 17- 34 -37-43-45. O prêmio principal não houve ganhadores e voltou a acumular.

Beto Beleza, o aniversariante do fim de semana, celebrando a vida com o filho Marco

Criciuma continua entre as grandes cidades catarinense com menor número de infectados

Os números atuais nas 10 dez principais cidades catarinense, dos 281 município de Santa  Catarina com casos de Covid-19: Joinville registra 3.431 casos. Depois aparece Blumenau (2.902), Chapecó (2.876), Balneário Camboriú (2.712), Itajaí (2.346), Florianópolis (2.064), Concórdia (1.481), Palhoça (1.311), Criciúma (1.182) e São José (1.015).

Os Padres 

Duas tristes noticias circulou este fim de semana no meio do Clero religioso da Região Sul. A morte do Padre Evaristo Debiasi, de 80 anos da Diocese de Tubarão, e a internação em UTI do Padre Agenor Pedroso. da diocese de Criciúma, que sofreu um  AVC.

A volta do colete de Moisés

O aumento nos últimos dias dos casos de Covid 19 no estado pode fazer o governador Moisés voltar a vestir seu vistoso colete laranja para anunciar ainda nesta segunda feira medidas mais restritivas para todo estado. Foram as informações que rolaram ontem no inicio da noite.

NO dia que é celebrado o dia mundial do Rock, o neto do Rei Mundial do Rock, Elvis Presley, de 27 anos é encontado morto na Califórrnia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito