Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Será que houve exagero em sacrificar empregos?

Ney Lopes
Por Ney Lopes 02/06/2020 - 08:01Atualizado em 02/06/2020 - 08:01

Alguém pode afirmar com certeza que, se o rigoroso isolamento social adotado no estado, em especial na nossa cidade, há dois meses não tivesse sido colocado em prática, teríamos hoje uma incidência da Covid-19? Não? Pode se dizer que houve exagero ao decretar o quase lockdown. Hoje, numa cidade de 212 mil habitantes, estamos com 412 casos confirmados, 305 recuperados e os demais em recuperação domiciliar, taxa de mortalidade e internações baixas, com as autoridades sabendo lidar com o aumento gradual dos casos que vier a existir pois aquele famoso esperado pico não veio e dificilmente virá.

 

Vivi Bressan aproveitou o último calor de outono para um clic


O inferno astral do deputado Jessé Lopes 

O inferno astral do deputado Jessé Lopes continua. Agora foi a agência criciumense Ápice que ganhou na justiça o direito de uma retratação pública do parlamentar. Mas tudo não esta perdido, Jessé Lopes tem uma saída para tentar se livrar do castigo da língua solta. Basta transformar seu gabinete do ódio em gabinete do amor, estender uma bandeira com as cores do arco íris LGTBs na porta, pedir perdão às amigas feministas e aceitar Jesus como seu unico salvador

Divas Live

Um timaço de cantoras de várias bandas de Criciúma como a Alessandra PH7, Gisele La Vie, Daiane Matusa, Katy Scorpions,  Alessandra Fenix e Luciana Stylus forman o projeto Divas Live e vão mostrar talento nesta quarta feira 20h30 no canal Youtube.com/divascriciuma ou pelo Instagram das cantoras.

 

Fe Vilaça em roda de arquitetas

 

OFERTAS de vagas informais entra em colapso e mercado de trabalho perde seu maior pilar. De acordo com dados da Folha. Do total de 4,9 milhões de postos cortados, 3,7 milhões vieram da informalidade.

A TRADICIONAL midía alarmista ontem anunciou que o Brasil é o novo epicentro do Covid no mundo com 500 mil infectados. Só esqueceram de complementar que dos 500 mil, 206 mil ja foram curados e 279 mil estão em recuperação domiciliar.

SAIDEIRA: Um ano que começou dando problema na cerveja jamais poderia dar certo.

4oito

Deixe seu comentário