Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sem ônibus, trabalhadores voltam a se amontoar nos transportes alternativos

Por Ney Lopes 12/05/2020 - 07:29 Atualizado em 12/05/2020 - 07:29

Para desespero dos empresários do setor produtivo da cidade e das próprias empresas de ônibus, a semana voltou a iniciar sem o funcionamento do transporte coletivo. Clésio Salvaro até que tentou a retomada do transporte juntamente com a câmara de vereadores, mas foi barrado com um canetaço da justiça sexta-feira. Governador, com o reforço da área judiciária, prefere os trabalhadores amontoados nos transportes alternativos do que a segurança dentro das normas exigidas no transporte.

Giselle Xavier em clima de outono vista pelas lentes da Panchera Fhoto.

Mais um secretário de Moisés sai de cena infartado

Que baita inferno astral tá passando o Governador  Moisés hem? Dois secretários exonerados em menos de 72 horas por corrupção, um deles com pedido de prisão. Ontem, um terceiro, o da Agricultura, foi internado às pressas numa UTI em Floripa por infarto. República de Tubarão esfacelou.

Izzadora Pizzetti no maior estilo

CANTINA Vettorazzi, que neste mês de maio celebra 10 anos lançando com sucesso o famoso galeto primo canto bem ao estilo de Gramado.

PREFEITO de Sombrio infectado pelo autoritarismo voltou a proibir, desde ontem, missa, cultos, academias, mandou fechar novamente bares, botecos e restaurantes. Só para atendimento em deliverys e ordenou a polícia a ser rigorosa com a população que desobedecer

NÃO é só área da gastronomia que vem atravessando a maior crise do setor. Na serra gaúcha, o Hotel Lage de Pedra, com 42 anos de atividade e um dos mais luxuosos de Canela, preferido por décadas pelos casais para lua de mel, fechou definitivamente no inicio de abril.

NÃO confere a notícia que vinculou ontem uma coluna social da cidade, sobre a venda do Supermercado Santa Bárbara do Rincão à rede Althoff. A informação foi negada por ambas as empresas.

ARILTON Amador publicidade celebrou ontem 32 anos de atividade profissional, provando que amador foi só no nome.

ANSELMO Freitas presenteou ontem os amigos no Bar do Zeca com algumas tainhas frescas.

HOJE, terça-feira, volta a rolar a tradicional Costela do Morelli no Santuário do Caravaggio, dentro das exigências da lei.

SAIDEIRA: Janeiro: Cerveja envenenada. Fevereiro: Enchentes. Março: Covid-19. Abril: Lives Sertanejas. Maio: Senhor, tenha misericórdia de nós.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito