Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

São de Içara três dos cinco supostos assaltantes do BB presos em Torres ontem a noite

Confira ainda: suspeitos abordados em São João do Sul carregam rapaduras e mais uma vítima da Covid-19
Por Ney Lopes 03/12/2020 - 06:51 Atualizado em 03/12/2020 - 06:52

Quem esperava que a quadrilha que colocou terror segunda-feira em Criciúma. levando um caminhão de grana do Banco do Brasil, fosse toda formada por assaltantes de fora da região, recebeu com surpresa a informação que dos cinco primeiros presos em solo gaúcho três são naturais de Içara.

Duas cenas do Eduardo Polenta Rosso, que saiu da quarta linha semana passada para ser recebido pelo Presidente Bolsonaro. Foi reclamar do Clésio e do Moisés que não querem liberar os eventos em Criciúma.

POLÍCIA apertando o cerco e começando a traçar a movimentação dos audaciosos assaltantes do BB antes e após o assalto. Ontem a tarde foi descoberto um galpão no Bairro Presidente Vargas em Içara, onde foram preparados os 10 veículos, o arsenal de guerra e o próprio QG da quadrilha. O imóvel foi alugado por três meses por um indivíduo de Joinville via WhatsApp. com aluguéis pagos antecipadamente provando que parte da quadrilha já estava a 90 dias na cidade curtindo os barzinhos e as mulheres de Criciúma, como confessou um dos assaltantes aos refém.

NA ânsia de apreender o mais rápido possível os assaltantes do histórico roubo do Banco do Brasil em Criciúma, dois helicópteros e várias viaturas da Polícia invadiram, ontem, no início da tarde, a pacata cidade de São João do Sul no extremo sul catarinense e prenderam num posto de combustíveis cinco masculinos suspeitos do assalto no interior de um Civic Honda. Ao revistar o porta malas do veículo, a polícia se deparou com o local carregado de rapaduras. Veja os vídeos.

COVID continua fazendo vitima fatal. Depois do Ricardo Bittencourt, presidente da Cooperativa de Morro da Fumaça. Ontem foi o ex presidente da Cooperaliança de Içara o Pedro Gabriel.

VALENDO a partir de hoje novo decreto do Governo do Estado com o toque de recolher. Da meia noite até às 5h todos recolhidos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito