Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Salvaro desobedece STF e sanciona lei liberando igrejas em Criciúma

Confira ainda: Classe média com renda cada vez menor e casos de Covid-19 entre jovens
Por Ney Lopes 20/04/2021 - 08:29 Atualizado em 20/04/2021 - 08:30

Clésio Salvaro, que é um dos herdeiros do Santuário da Vila São Jorge, onde o pai mandou construir uma gigante imagem do Santo da família para romarias, sancionou na semana passada uma lei aprovada na câmara de vereadores de autoria do pastor vereador Jair Alexandre que transforma atividades religiosas como essenciais no município de Criciúma. Com as igrejas fechadas, padres e pastores viram o caixa das suas igrejas esvaziarem sem as tradicionais ofertas e dízimos.

Isabella Moralles voando casa vez mais alto

PRESIDENTE do Criciúma, Anselmo Freitas, além de passar boa parte da tarde em reuniões no estádio, chegou ontem a noite do Bar do Zequinha, onde costuma jantar, e nem entrou. Ficou mais de uma hora encostado no depósito dos caixões de defuntos anexo ao bar grudado ao telefone. Deve vir novidades nas próximas horas.

DE acordo com a Folha, a renda da classe média no Brasil cai de 20% a 50% na pandemia.
Oito em cada dez famílias são afetadas, e 7% perdem tudo, indica estudo. Como diz a turma do fica em casa. "No stress. A economia a gente dê depois".

PREOCUPANTE: A tendência de mais jovens com casos de Covid segue crescendo no Brasil. Mais do que carga viral mais alta entre novas variantes, o descuido é apontado como a principal causa desses números entre especialistas de acordo com matéria da (CNN)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito