Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Rincão, Arroio do Silva e Farol de Santa Marta entre as praias impróprias para banhos

Por Ney Lopes 09/11/2020 - 07:32 Atualizado em 09/11/2020 - 07:33

A 42 dias para o início da estação do verão, Santa Catarina está com 44 praias impróprias para banho. No novo relatório de balneabilidade divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) na sexta-feira (6), o Estado aparece com 44 praias impróprias para banho entre elas: trechos do Balneário Rincão,  Arroio do Silva e a prainha do Farol de Santa Marta no litoral Sul. As coletas foram feitas entre os dias 3 e 5 de novembro.O IMA analisa 231 pontos dos 500 km do litoral catarinense e concentra as amostras nos locais mais suscetíveis à poluição, que são aqueles com maior fluxo de banhistas.

Su Yzi em sintonia total com a natureza

QUEM achava que o bichinho chinês tinha dado uma trégua e aliviou nos cuidados se enganou. O resultado das aglomerações do feriadão das almas começou a aparecer. Entre sábado e domingo foram registrados mais 221 novos casos, fora os que estão sintomáticos e ainda não procuraram os testes para a confirmação. Um observador da área médica garante que hoje temos mais de dois mil casos circulando. O lado positivo é que tanto o número de internações quanto o de óbitos não aumentaram.

Padre Joel, Padre Gilson e entre eles o quase Padre Gili Gava.

NO ano da pandemia, o nosso velho Hospital São José, onde o autor destas mal traçadas linhas veio ao mundo na década de 50 e poucos para brilhar, completou ontem 84 anos.

GUGA Kuerten, uma das maiores celebridades do mundo na área esportiva, passou o fim de semana em Criciúma ao lado da esposa e dos filhos. Guga, além de prestigiar o torneio de tênis da sua escolinha no Criciúma Clube, assistiu o filho participar do evento.

COM o tema Covid-19 e agora? o cardiologista Christian Dal Pont e o pneumologista Renato Matos, realizam nesta segunda-feira, a partir das 20 horas, uma live em suas redes sociais. Os médicos vão debater sobre o momento atual e o aumento do número de casos de coronavírus.

Eduardo Polenta Rosso ao lado do Uber do Bar do Zeca

EMPRESÁRIO Osni Giassi um dos herdeiros do grupo Giassi precisou ser atendido ontem pelo Samu após sofrer um acidente enquanto jogava uma partida de tênis. Caiu e teve fratura no ombro.

FILHO de família conhecida da área central da cidade passou o feriadão das almas na Praia do Rosa, pegou o covid-19 e acabou infectando toda a família. A mãe foi internada ontem com complicações.

Emilene Colonetti no maior estilo relax chique

O SINDICATO dos Médicos da Região Sul (Simersul) dá início nesta terça-feira a entrega dos pleitos da classe médica aos candidatos à prefeitura de Criciúma.  No encontro, que inicia a partir das 19 horas, a entidade recebe Anibal Dario (MDB); Clésio Salvaro (PSDB), Rodrigo Minotto (PDT) e Francisco Carlos Balthazar (PT).  Os encontros com os candidatos continuam na quarta-feira, 11, tendo como convidados Júlia Zanatta (PL), Cosme Manique Barreto (Podemos) e Ederson da Silva (PSTU). Participação em comitê. O presidente do Simersul, Licínio Argeu Alcântara, esteve reunido, na sexta-feira, 6, com a governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, para tratar de assuntos ligados à saúde. O sindicato terá participação na formação de um comitê para auxílio na gestão da saúde.

Urussanguense Yves Goulart, correspondente internacional do Blog Ney Lopes, direto das ruas da capital dos Estados Unidos após a vitória de novo presidente americano. Veja o vídeo acima.

SAIDEIRA certeira: Todo mundo esperando por 2021, como se o Covid-19 expirasse em 31 de dezembro. Fuiiiii

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito