Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ricos de Criciúma voando em família para se vacinar em Nova York

Confira ainda: Muitas mortes em Criciúma e nota de repúdio do Sindicato
Por Ney Lopes 04/06/2021 - 07:06 Atualizado em 04/06/2021 - 07:12

É cada vez maior o número de famílias do jet set social e econômico de Criciúma e região que estão embarcando para o México, onde ficam duas semanas em resorts de luxo na chamada quarentena e de lá partem para Nova York em busca de vacinas para o Covid-19. Ontem partiram duas figuras conhecidas com as esposa e filhos adolescentes com o principal objetivo antecipar a vacina que nos EUA liberada para todas as idades.

Cláudia Vieira aproveitando o feriadão para soltar a voz

O FERIADO de Corpus Christi, ontem, quinta feira, acabou deixando marcas profundas de dor, comoção e tristeza em nove famílias criciumenses que acabaram perdendo seus entes queridos. Cinco homens com idades de 38, 43, 53, 61 e 97 anos, e quatro mulheres de 23, 44, 55 e 83 anos vítimas de Covid-19.

Mileni Colonette, sempre de alto astral celebrando a vida

ATÉ o Simersul, Sindicato dos Médicos da Região Sul Catarinense, através de sua assessoria de imprensa, distribuiu Nota de Repúdio à CPI da pandemia que vem sendo conhecida como circo de horror em defesa das colegas médicas Dra. Mayra Pinheiro e Dra. Nise Yamaguchi pela maneira desrespeitosa que foram tratadas durante seus depoimentos.

Greice Dal Farra já no clima de chegada do inverno

E a dona Maria Manique Barreto Longaretti não resistiu e faleceu ontem à tarde vítima de Covid-19,  sete dias após a morte do marido empresário e ex-presidente da Acic, Santos Longaretti. O velório acontece a partir das 7hs às 14hs no crematório Millenium, e após, sepultamento no Cemitério Municipal.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito