Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Repórter do SBT Roberto Cabrini grava no Presídio Santa Augusta

Por Ney Lopes 29/07/2020 - 06:59 Atualizado em 29/07/2020 - 07:18

Roberto Cabrini, um dos principais repórteres da TV brasileira, atualmente no SBT, passou o dia de ontem em Criciúma acompanhado de sua equipe de produção, entre eles nosso ex-colega da RTV João Zanini como assistente, recebidos pela Juíza de Execuções Penais Débora Zanini para gravação do Programa Conexão Repórter no Presidio Santa Augusta em rede nacional.

Repórter Roberto Cabrini recebido pela juíza Débora Zanini

Salvaro aplaudido

Número de casos positivados, internações e óbitos diários começam a preocupar as autoridades da região da Amrec que voltaram a apertar o cerco. Enquanto o prefeito Clesio Salvaro com uma decisão inteligente, não mudando as regras atuais mas intensificando a fiscalização, os colegas das cidades vizinhas radicalizaram. Bares, botecos, botequins no alvo. Com os botecos funcionando de segunda a sexta até 21hs. Sábado e domingo fechados. Supermercados abertos até as 12hs de sábado.

Bruna Pereira encarando o frio com estilo

Mulheres são mais confiavéis no trânsito

Segundo dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), em relação aos acidentes, 71% são provocados por homens e 70% das multas são para motoristas do sexo masculino. Desde que o perfil do condutor passou a ser avaliado no valor do seguro, observamos que para as mulheres o seguro é mais barato. Mulheres são consideradas mais prudentes, responsáveis e cautelosas no trânsito. As Cias seguradoras desenvolvem produtos específicos ao público feminino que fazem toda a diferença na contratação e na utilização do seguro.

Lembrança dos bons tempos do Boteco do Neguinho e Emanuel onde as aglomerações era permitido

NÚMERO de divórcios consensuais aumentou 28,3% em Santa Catarina durante a pandemia do novo coronavírus. O estado é o sétimo entre as unidades da federação onde os casos de divórcios aumentaram. Em Criciúma pelo menos um amigo ja está hospedado no De Lupo e outro na solidão do Rincão.

Banda do 28º GAC fez ontem uma homenagem emocionante no Rio Prudente, interior de Urussanga, ao ex-Combatente Tio Bepe nos seus 98 anos.

SAIDEIRA: Que ironia do destino. Os chineses fizeram o planeta inteiro a abrir os olhos. Fuiiii. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito