Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Rei do Silicone

Ney Lopes
Por Ney Lopes 30/12/2019 - 07:09Atualizado em 30/12/2019 - 08:47

Conhecido médico da cidade, responsável pelo maior faturamento de um pequeno  hospital da região da grande Criciúma, que sobrevive graças ao grande volume de cirurgias de estéticas, onde reúne sua equipe nos finais de semana e faz seus procedimentos médico-cirúrgicos preferidos pela mulherada da periferia da cidade, por facilitar em até 12 vezes no cartão e no cheque a colocação de silicone, bunda e lipo e repaginação vaginal, fechou o mês de dezembro com o recorde de mais de 80 cirurgias plásticas em pacientes de todo o sul e até do exterior.

Já é verão.

Festa do Adelor

Jornalista Adelor Lessa, reuniu neste sábado no Arroio do Silva, no seu habitat de verão, na 16⁰ Edição da Festa Amigos do Adelor, um time forte de amigos, familiares, empresários, jornalistas políticos temperado com um festival etílico/gastronômico que iniciou ao meio e dia, esticando durante boa parte da noite com trilha sonora do grupo Coruja. Só de Criciúma foram duas Kombis lotada de seus amigos mais chegados.

Adelor Lessa com a mulher Patrícia e os três herdeiros, na sua festa de sábado, no Arroio.

Mampituba Clube

O forte calor que continua a castigar a cidade nos últimos dias tem levado centenas de  associados a invadir diariamente o complexo de piscinas do Mampituba que nesta época do ano vira uma verdadeira colônia de férias. 

Uma coisa é certa: tem gente que chega no fim do ano parecendo que o mundo vai acabar no dia 31.

Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Júlio Garcia, e o desembargador
Osmar Nunes Filho, na festa do Adelor, neste sábado, no Arroio

Sepultamento Niltomar Hipólito

Será sepultado nesta segunda feira, 30, às 11h, o bioquímico Niltomar Hipólito figura conhecidíssima da área cultural da cidade e um militante histórico do velho e saudoso PT.
 

Édio Castanhel, Flávio Spilere, Moacir Dagostin, Adelor, César Aguiar e Rubinho Angelotti, neste
sábado, no Arroio.
4oito

Deixe seu comentário