Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Região dos lagos no Rincão ganha um dos mais sofisticados e luxuosos condomínios de alto padrão do litoral catarinense

Confira ainda: Dedé desembarca em Criciúma, anúncios no Tigre e Samuel de Bona
Por Ney Lopes 29/01/2021 - 07:23 Atualizado em 29/01/2021 - 07:25

Começou a ser construído às margens da Lagoa dos Esteves, a nova Jurerê do Rincão, um dos mais luxuosos condomínios de alto padrão do litoral catarinense. São apenas 17 super mansões endereçadas à turma do andar de cima num empreendimento exclusivo com o que há de mais moderno em luxo, sofisticação e sustentabilidade. O projeto é do premiado arquiteto Diego Espirito Santo, e o empreendimento é do jovem empresário caixa alta Fabiano Pizzetti. Veja o vídeo.

QUEM baixa hoje em Criciúma é o humorista Dedé Santana um dos integrantes do divertido “Os Trapalhões” Dedé foi um dos personagens mais carismáticos do grupo. O eterno Trapalhão estará em Criciúma nesta sexta-feira, dia 29, em uma apresentação única a partir das 20 horas, no Circo Rakmer, no estacionamento do Criciúma Shopping.

Quem sai para o abraço nesta sexta feira recebendo os parabéns pra vocé e a nutricionista Eliane Giassi, esposa do nosso querido Osni Giassi

ANSELMO Freitas com sua equipe no centro administrativo do Criciúma no Estádio Heriberto Hulse e Waldeci Rampinelli no Centro de treinamento. A dupla vem trabalhando e se dedicando nos últimos dias numa corrida contra o tempo para montar o time para o campeonato catarinense. Ontem foi decidido mais duas contratações.

Marilia Milanez Mastella a espera da volta do verão e do sol. Porque hoje é sexta

OS amigos lamentaram ontem a notícia da morte do músico criciumense Samuel De Bona, em Lisboa, onde morava. Samuel teve um AVC e não resistiu.

Deputado Luiz Fernando Vampiro, que assume na próxima quarta feira o cargo de Secretario de Educação de SC, foi recebido ontem na zona norte do Rincão pelos amigos Jorge Coral, Ney e Renato Costa para um chopinho temperado com uma picanha na brasa

LOJA da esposa do subcomandante da PM de Criciúma é alvo de pichações e tiros na quarta linha. De acordo com a página Melhores Publicações, por volta das 1h30min da madrugada desta sexta-feira (29), moradores do bairro Quarta Linha, em Criciúma, foram acordados ao som de disparos de arma de fogo. Em um grupo de WhatsApp do bairro, alguns moradores informaram ter ouvido ao menos 10 estampidos próximo da igreja católica, nos fundos de uma loja.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito