Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Receita milagrosa do Bolsonaro comprovada na cidade

Por Ney Lopes 16/07/2020 - 06:51 Atualizado em 16/07/2020 - 06:59

Três amigos bem próximo da coluna, um mais jovem com 45 anos, boa forma, ex-atleta de Futsal e outros dois, empresários de 65 e 71 anos, ambos hipertensos, obesos, diabéticos, fumantes entre outras comordidades. Todos os três foram testados e internados no Hospital da Unimed com Covid-19 com fortes sintomas do vírus e com parte dos pulmões comprometidos. Por pouco não chegaram a serem entubados. Autorizaram e aceitaram pela equipe médica serem tratados com "Hidroxicloroquina" . Receberam alta hospitalar em três dias.

Cassiani Santana aquecida com seu chocolate quente encarando o frio bem a vontade

Tubarão e Laguna fechados e isolados

Nem todos os prefeitos da região da Amurel  aderiram o conselho do Comitê Técnico composto pelos 18 municipios da região de Laguna de fecharem tudo por dez dias. Depois de horas de discussão e com risco gravissímo para o Covid-19, o prefeito de Tubarão e de Laguna foram mais radicais e decretaram a partir desta quinta feira. 95% da cidade em casa com tudo fechado.

Clésio Salvaro cobrou até do Mineiro da Praça Nereu Ramos o uso da máscara

Só para o andar de cima

Com 70 mil mortos no país por causa do Covid-19, parece que o mundo fechou realmente as fronteiras para os turistas brasileiros. Mas para aqueles endinheirados que já bateram a deprê de ver suas malas Louis Vuitton no armário, pintou uma esperança: algumas praias do Caribe já começam a aceitar turistas brasileiros e é o que conta o colunista Anselmo Gois.

Jornalista e blogueira, Elaine Colombo, do Casaela, sempre cheia de estilo

Assalto no centro de Criciúma

Perigo de assaltos relâmpagos começa novamente a rondar a cidade e coloca a polícia em alerta. Ontem, em plena luz do dia, na área central da cidade, uma mulher teve a camionete levada por criminosos armados ao estacionar em frente sua residência. O veículo horas depois foi encontrado caido num bueiro no Torneiro.

Empresário Olvacir Fontana, com novo visual, irá integrar como vice presidente da área sul de Santa Catarina a gestão (2020-2023) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)

Maconha na Universidade Federal

A UFSC será a primeira fazer um teste clínico com maconha medicinal entre profissionais da saúde que trabalham na linha de frente da Covid-19. O objetivo é avaliar se a substância altera o humor destas pessoas. O teste foi aprovado na última semana  envolverá 300 voluntários em dois grupos: metade tomará um óleo integral de cannabis e a outra de placebo.

DE acordo com o Jornal Gazeta do Povo: estudo traz eficácia do ecstasy para vítimas de abuso sexual com estresse pós-traumático. Até ecstasy vira remédio e a cloroquina vira veneno.

Advogado de Criciúma pode estar assumindo a diretoria da Celesc

Informação que circulou ontem em algumas rodas da cidade era de que o governador Carlos Moisés estaria fazendo o convite a um advogado criciumense para assumir a diretoria da Celesc em Florianópolis.

UM povo mais pobre: conforme o Instituto Locomotiva, nada menos que 108 milhões de brasileiros (66%) tiveram a sua renda reduzida por causa de pandemia.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito