Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Querem cortar o Pinto do Jessé

Por Ney Lopes 14/01/2020 - 08:05 Atualizado em 14/01/2020 - 08:06

Deputado Jessé Lopes acaba de arrumar outra sarna pra se coçar e uma tremenda de uma  saia justa. O alvo da nova polêmica do deputado foi endereçado a o forte movimento grupo de feministas do Estado que partiram para o ataque e querem o coro do deputado. 
As opiniões estão divididas. Uma maioria silenciosa vem apoiando as ideias conservadoras e polêmicas de Jessé Lopes, enquanto o barulhento movimento feministas, unidas com apoio da NSC, que comprou a briga e partiu para o ataque nas redes sociais nas últimas horas na mídia do estado, com farpas pesadas de ambos os lados.

Isso que eu chamo de "aquilo virado pra lua", em celebraçao ao forte calor desta terça-feira na região

Liberaram geral a danada da erva

Uruguai é o primeiro país da América do Sul a liberar a venda da maconha medicinal em lojas especializadas. Muitas delas viraram atração turística (como o vídeo anexo que fizemos ontem ao desembarcar no primeiro trecho do Cruzeiro da MSC na capital Uruguaia). Mas, a erva casual, aquela proibida, é vendida livremente nas ruas de Montevidéu, principalmente na região do porto, onde o alvo são os milhares de turistas que chegam nos Cruzeiros nesta temporada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito