Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Promoter criciumense confessa num talk show de Tv que teve caso com jogadores do Criciúma

Show sertanejo no Rincão levou 30 mil pessoas
Por Ney Lopes 25/01/2020 - 10:13 Atualizado em 25/01/2020 - 10:50

O serelepe Ale Marcolino, figura conhecida e polêmica pelas suas peripécias e extravagâncias, deu na sexta-feira à noite uma entrevista bombástica ao programa do Mano Dal Pont. Um dos petardos foi sobre jogadores do Criciúma, ele jura que teve casos com vários deles. Veja o vídeo.

Para brindar esse sábado com a volta do Sol vai ai esse cenario do fotografo Alex Ribeiro

Atrações de Sábado no Rincão Beach

Depois do sucesso do show de ontem à noite da dupla Matheus & Kauan, que levou um público estimado de mais de 30 mil pessoas na arena da Beira Mar, as atrações do nosso novo Rincão Beach não param. Além do circuito verão Unesc, no fim de semana todo armado em frente ao Verdão, teremos ainda, no sábado, o 14º passeio ciclístico da integração, fora as festas vipadas como a do Posto Beer e Arrocha Summer na região dos lagos e ainda outras endereçadas a meninada festeira da Orla.

Xororó, cantor Matheus, prefeito Jairo Custodio, Ney e o cantor Kauan nessa madrugada no Rincão

Mar de gente

Sem camarotes ou mordomias para vips, todos juntos e misturados, prefeito do Rincão Jairo Custodio na sua simplicidade celebrou o sucesso de público: mais de 30 mil pessoas no show da dupla Matheus e Kauan na arena na beira mar nesta madrugada.

Boi no Rolete

Zona norte, a Jurerê do Rincão movimentadíssima. Começou quinta-feira no Jantar da Confraria do Bacalhau e ontem sexta-feira com a famosa vigília do Boi, que passou a madrugada sendo assado no rolete, enquanto a turma ao redor bebia e rezava para hoje, sábado, ser devorado recheado com verdes saladas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito