Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Projeto mais luxuoso da região dos lagos no Rincão têm digital de arquiteto premiado internacionalmente

Confira ainda: polêmica nas areias do Rincão
Por Ney Lopes 16/03/2021 - 07:45 Atualizado em 16/03/2021 - 07:45

O arquiteto gaúcho radicado em Criciúma, Diego do Espirito Santo, que já ganhou vários prêmios internacionais, sendo um deles a famosa residência do filósofo e milionário Beto Colombo, é o autor de um dos mais luxuosos projetos de um condomínio de altíssimo padrão que está sendo construído em ritmo acelerado na região dos lagos no Rincão com 17 mansões, incluindo um sistema de segurança de última geração que garante total segurança dos exclusivos futuros moradores. 

O empreendimento é assinado pela Futura Construções do jovem empresário Fabiano Pizzetti, que ganhou notoriedade ao construir muitas das mansões nos vários condomínios de alto padrão ao redor de Criciúma.  Veja o vídeo do empreendimento.

APESAR das restrições e a praia deserta e a implacável vigilância da Polícia no  domingo no Rincão, acabou dando de tudo um pouco. Um casal resolveu fazer sexo no mar e outro a poucos metros tomou seu banho completamente nú. Veja o vídeo que circulou neste inicio de semana nas redes sociais:

Cardiologista Ludmilla Abrahão Hajjar, que por muito pouco não assumiu o Ministério da Saúde, com a colega e amiga criciumense a cardiologista Amanda Bolan


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito