Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Presidente da Federação Catarinense de Futebol recebe proposta milionária para apoiar a volta do presidente da CBF afastado por assédio

Por Ney Lopes 08/09/2021 - 06:38 Atualizado em 08/09/2021 - 06:39

Presidente da Federação Catarinense de Futebol, o criciumense Rubinho Angelotti, juntamente com mais seis presidentes das  Federações de: ES, DF, MT, PR, PE, TO, acabam de receber uma proposta milionária com direito a uma diretoria na entidade com salário de R$ 58 mil mensais e uma gratificação de R$ 1.350.000 parcelados para apoiarem a volta do ex presidente da CBF Caboclo, afastado por assédio do comando da entidade. A notícia foi publicada pelo colunista Anselmo Gois em o Globo.

Daine Alves a musa de Criciúma recolocou sua faixa para celebrar o 7 de setembro

BRASIL viveu ontem um dia histórico na celebração dos 199 anos da sua independência, num ato cívico, pacifuco, democratico e gigante. Saíram os tradicionais desfiles escolares e militares e entraram nas ruas os verdadeiros brasileiros patriotas que ainda guardam o amor pelas cores da bandeira nacional. Foi emocionante acompanhar pelas redes sociais porque pela extrema imprensa foi decepcionante o desespero em menosprezar os atos que levaram multidões às ruas vestidas de verde e amarelo.

Daiani da Rosa a musa de Meleiro também foi com estilo pra rua celebrar a Independência do Brasil

PRESIDENTE do Tigre, Anselmo Freitas, passou o dia todo do feriado chuvoso no Centro de treinamento do Criciúma acompanhando a preparação da equipe que enfrenta sábado um dos jogos mais difíceis do campeonato contra o time do Argel que precisa ganhar para continuar vivo enquanto que o Tigre precisa dos três pontos para antecipar e garantir a classificação, terminou a noite no Balcão mais democrático da cidade o Bar do Zeca relaxando com uma gelada entre amigos.

O caixa alta criciumense Augusto Maninho Freitas no melhor estilo o amor é mesmo lindo com a mulher Mari em Cancun

AM Master Hall voltou a bater recorde de público, mas dentro das restrições impostas pela vigilância sanitária  na noite de sábado em torno da festa do aniversário do cantor Neguinho. Noite das mais ecléticas com público caindo na pista até o amanhecer.

Médico Rafa Locks, Eduardo Polenta e Ney celebrando o feriado no Boteco do Zequinha anexo a funerária

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito