Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Prefeitura revoga licitação e Buraco do Clésio não será mais aberto

Por Ney Lopes 27/01/2020 - 07:45 Atualizado em 27/01/2020 - 07:46

A polêmica obra do mergulho da Av. Centenário, que o prefeito Clésio Salvaro queria fazer, nas proximidades da rodoviária e que causou revolta dos comerciantes da área, culminando com o ressurgimento de um de seus mais ferozes opositores, o empresário Gilson Pinheiro, teve a licitação revogada e engavetada por ordem do MF.

Modelo Alice Moretto aproveitou muito bem o sol e o forte calor do fim de semana.

Medo de Avião

Tem coisas que não dá para entender. A dupla sertaneja Matheus & Kauan, que fizerem um show sexta-feira no Rincão, onde reuniram 35 mil pessoas, não viajam juntos. Enquanto Matheus chegou a tarde de jatinho no aeroporto Diomício Freitas, Kauan viajou de carro 1000 quilômetros para chegar a Criciúma. Assim que encerrou o show, embarcou na camionete com dois motoristas e partiu para viajar mais 600 quilômetros para outro show, confessou a este colunista que tem pavor de voar.

O ex camisa 10 do Flamengo, o sérvio Petkovitc esteve este fim de semana em Criciuma, em celebração ao aniversário de seu amigo Bora Kostc, e foi cercado pela mulherada presente na festança na sua mansão, num condominio de luxo na cidade.

Chutou o Balde 

Depois das fortes declaraçoēs do presidente do Criciúma Jaime Dalfarra, cujo o áudio se espalhou rapidamente pelas redes sociais na tarde de ontem, após a derrota do time em Jaraguá do Sul, não seria aconselhável um encontro do Presidente do Tigre com os dirigentes da Federação Catarinense de Futebol, leia-se Rubinho Angelotti.

As primeiras damas da Jurerê do Rincão da Zona Norte, todas lulus do maior fino trato da cidade, em mais um evento etílico/gastronômico no Barraco do Márcio.

Saideira Bíblica

Salve o contato do ex como "João 10:10", pra sempre que ele tentar entrar em contato com contigo, você se lembrar do versículo da Bíblia que diz: “O diabo vem pra matar, roubar e destruir”.

Rincão voltou a ter um fim de semana de gala com muitas atividades a beira mar.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito