Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Por decreto Clesio Salvaro acaba de uma só vez com os feriados do carnaval, servidor público e dos professores

Por Ney Lopes 27/01/2021 - 07:39 Atualizado em 27/01/2021 - 07:46

Prefeito Clésio Salvaro deve aumentar ainda mais a fúria e a rota de colisão com a direção do sindicato dos servidores públicos de Criciúma que já é tumultuada ao anunciar, ontem, que em 2021 os funcionários municipais não terão feriado de carnaval, feriado do dia do servidor e feriado do dia dos professores, todos transferidos para o feriado de 1⁰ de maio, dia do Trabalho. O anúncio, com direito a publicação no Diário Oficial, foi feito através deste vídeo. Confira:

ALÉM dos oito jogadores que restaram da temporada passada, a direção de futebol do Criciúma, depois de muito pesquisar, anunciou os dois primeiros reforços da temporada. Vinícius Tsumita, volante, 23 anos e Leonardo Campos, 28 anos, lateral esquerdo são os primeiros reforços do Criciúma EC.  Os dois estavam no Metropolitano de Blumenau.

Fran Salvador Cesca sempre bem embarcada

UMA das notícias mais festejadas nas redes sociais desde segunda-feira, foi a informação que o Faustão não vai renovar seu contrato com a Globo em 2022. Ficaria mais completa a felicidade se o Caldeirão do Huck também acabasse.

500 profissionais da saúde em Criciúma já receberam a primeira dose da vacina da Covid-19. Ainda restam aproximadamente mais 1500 à espera da milagrosa chinesa.

Ex-vereador de Criciúma Avelino Dilney Pedro Lopes, meu veio, entre os amigos Vanio de Oliveira e Elizeu de Souza chegou ontem aos 85 anos sempre em grande forma.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito