Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Polícia Federal acordou vizinhança de um Condomínio próximo a Praça do Congresso

Confira ainda: Boa festa do Caravaggio e situação da Covid-19 na região
Por Ney Lopes 11/06/2021 - 07:05 Atualizado em 11/06/2021 - 07:07

Uma operação da Polícia Federal ontem pela manhã assustou a vizinhança de um edifício nas proximidades da Praça do Congresso. Como os donos não estavam, policiais acabaram arrombando o apartamento, fazendo uma varredura e levando várias sacolas. O imovél pertence a um empresário da região. O alvo da mega operação da PF atingiu 15 cidades catarinenses, entre elas, Criciúma. Foram cumpridos 34 mandados de prisão e 50 de busca e apreensão de um grande esquema de tráfico internacional de drogas.

Iniciou ontem no Dom Pedro Resort , em Fortaleza, o festival de inverno da revista Lounge, que vai rolar durante todo mês de junho e julho

MESMO na pandemia, o Clero que dirige o Santuário Nossa Senhora do Caravaggio acabou arrecadando durante o fim de semana da festa da Santa dos Spilleres mais de R$ 150 mil em Drive-thru de comidas abençoadas.

Família Medeiros sempre em alto astral

COVID-19 continua atingindo diariamente muitas caras conhecidas da cidade. Enquanto uns se recuperam, outros são positivados. Ontem, dois amigos daqueles que passaram o ano todo com os maiores cuidados receberam o resultado positivo.

O PORTAL Cupom Válido, a partir de dados da OCDE e Credit Suisse, fez estudo apontando que o Brasil foi o país que mais perdeu milionários em 2020. Eram 375 mil e agora 294 mil, em comparação a 2019. A principal causa foi a desvalorização do real perante ao dólar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito