Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Polícia cumpre mandado de busca em residência de candidato de Criciúma

Por Ney Lopes 24/10/2020 - 07:30 Atualizado em 24/10/2020 - 07:32

Bomba na área política. A Polícia Civil de Criciúma, comandado pelo delegado Jorge Girardi, cumpriu ontem no fim da tarde, mandado de busca e apreensão na casa de um candidato a vereador do primeiro escalão da cidade. Toda a bronca deve vir a público nesta segunda-feira.

Fotógrafo Alex Ribeiro deixando mais uma vez com suas obras de arte esta coluna um pouco mais caliente

RECORDISTA mundial da modalidade “Wheeling Bike” (empinar bicicleta), o atleta Leandro Sekko vai enfrentar o desafio de descer a Serra do Rio do Rastro empinando a bike numa roda só. A prova será domingo às 7h da matina.

NESTE domingo rola mais um almoço Drive Thru de 71 anos do Bairro  da Juventude com um time de festejados chefes pilotando o fogão. Pelo valor de R$ 90 você leva almoço para duas pessoas mais sobremesas de duas cervejas Lohn Beer.

Padre Antonio Vander, reitor do Santuário de Içara, a bordo de um carrinho de mão com a mão na massa. Foto: Neka dal Ponte.

O APELO continua ser dos mais dramáticos de duas das áreas mais atingidas economicamente nesses quase sete meses de pandemia. Educação e dos Eventos. A volta das aulas e dos eventos agora é uma questão de sobrevivência dos dois setores que já não aguentam mais ver o povo nas ruas lotando praias, restaurantes, bares e o governo se negando a até mesmo conversar sendo que os casos da Covid têm diminuído drasticamente.

POLÍCIA Civil de Içara prendeu ontem um dos dois suspeitos de esfaquear transexual. O suspeito que já teve sua foto e identidade em cartazes durante um protesto em frente ao fórum, desferiu 30 golpes de faca contra a transexual desfigurando seu rosto.

PELO menos por seis meses sai de cena a república de Tubarão com o afastamento de Carlos Moisés que volta para Ypoan e entra a república de Chapecó com a vice Daniela assumindo o governo. Nossao Julio Garcia por um voto ficou fora.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito