Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Podem ser quatro os criciumenses ganhadores da Mega da Virada

Por Ney Lopes 06/01/2020 - 09:40 Atualizado em 06/01/2020 - 09:43

É cada vez mais forte, nas rodas mais elitizadas do Rincão, as conversas reforçadas nas últimas horas de que foram quatro primos de uma tradicional família de Criciúma os felizardos ganhadores dos R$76 milhões da Mega-Sena da virada. Por coincidência, os perfis dos quatro jovens, todos nascidos em berço esplêndido já desapareceram das redes sociais. Na sexta-feira, 3, o prêmio foi retirado de uma agência da Caixa Econômica Federal fora de Criciúma.

Beija Mão 

Prefeito Clésio Salvaro, antes da cerimônia oficial de entrega do novo Parque de Criciúma, O Centenário, que passa a se Chamar Altair Guidi, abre seu gabinete às 17h para um café com convidados para um rápido beija mão.

O Rincão amanheceu assim: com este céu azul.

Nações Aberto

Feriado dos 140 anos de Criciúma não terá o comércio tão parado assim. Além de supermercados, o Shopping Nações estará funcionando normalmente das 10h às 22h com várias atrações.

Vista parcial da nossa aniversariante desta segunda-feira

Público 

É esperado um público em torno de 30 mil pessoas para a cerimônia de entrega do Parque Altair Guidi, que terá como presente o show gratuito da dupla Fernando e Sorocaba e com o tempo mais convidativo impossível.

Carol Salvaro e a prima Glaucia já celebrando o níver de Criciúma no novo parque que abre hoje


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito