Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

'Pixsexual'? Brasileiros usam Pix para paquerar

Por Ney Lopes 31/01/2021 - 07:35 Atualizado em 31/01/2021 - 07:38

Quando o quesito é criatividade, o brasileiro pode largar na frente de outros países. Os flertes têm seguido o seguinte método: a pessoa envia uma quantia simbólica para a conta de quem está interessada e, no campo onde deveria escrever a identificação da transferência, acrescenta um flerte. Um dos primeiros casos do tipo viralizou depois que um internauta fez um post contando que sua ex-namorada, bloqueada em todas as suas redes sociais, havia lhe enviado uma sequência de transferências pelo Pix, todas no valor de R$ 0,01, com pedidos para reatar o namoro. 

E cada vez maior nas areias do Rincão a nova moda desta temporada de verão o Beach Tênis. As locomotivas Irene Serafim, Eliane Giassi, Élida Feltrin e amigas desfilando com suas raquetes grifadas

TRÊS bandidos mortos pela Polícia Militar no início da manhã de sexta-feira, 29, em Lages, depois de assaltarem e sequestrarem uma mulher no Balneário Rincão e fugirem em direção a Serra Catarinense e mortos pela polícia num tiroteio eram de Criciúma.

O blog deste domingo homenageia a torcida gremista do Sul com a Carolina Portoluppi, filha do treinador gremista Renato Gaúcho

DO Aderbal Machado: Numa pancada só, por essas coisas que só o futebol brasileiro explica, a Chapecoense subiu para a Série A, foi campeão da B e ainda deu ao Criciúma (imerecida) para disputar a Copa do Brasil e mais R$ 500 mil.

FINALEIRA: O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito