Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pânico e pavor tomou conta da alta sociedade de Criciúma

Confira ainda: coronavírus separa o primeiro casal e atinge festa de advogadas
Por Ney Lopes 21/03/2020 - 07:41 Atualizado em 21/03/2020 - 07:47

O comunicado de ontem, no fim da tarde, das autoridades de saúde de Criciúma, confirmando seis casos de coronavírus, entre eles, três são de mulheres cinquentonas, o que aumentou ainda mais o pânico das locomotivas sociais. Uma das infectadas deu uma entrevista ao Portal do jornalista Sandro de Matia, confirmando que começou a sentir os sintomas da epidemia sete dias após ter participado de uma festa que reuniu mais de 100 mulheres granfinas das altas rodas da cidade. A festa foi destaque em todas as colunas sociais e redes sociais.

Tem que ser identificados

Do publicitário Jairton Manique li, e concordo. 

Estou vendo acontecer um erro grave ao meu ver. Não estão divulgando nomes de pessoas 
infectadas ou que tiveram Contatos com

Infectados. Nem contatando e avisando as pessoas em

Volta . Isso está espalhando o vírus numa

Velocidade mais rápida. Tem profissional liberal, comerciante, que teve contato e atendeu muitos clientes . Autoridades sem medo de nada agora, Tá contaminado, todos em volta tem que ser avisados. Politicamente correto agora é salvar vidas! 

Minha opinião .

Ney acabou trocando as fotos na coluna de ontem. A imagem que o deputado Vampiro aparece na praia é antiga. Esta é a verdadeira imagem do deputado fazendo seus projetos em prisão domiciliar, como todos nós.

Coronavírus separa o primeiro casal

Num comunicado ontem, no início da noite, pelas suas redes sociais o ex- técnico do Criciúma, Argel Fucks, que vivia um casamento quase perfeito, daqueles da famosa frase "até que morte os separe", anunciou a sua separação da bela Tati depois de 28 anos. Fucks encerra o comunicado dizendo: seguimos amigos e tranquilos, igual a um caso recente em Criciúma antes do Corona.

Coronavírus atingiu festa das mulheres advogadas

A diretoria da OAB criciumense, em um comunicado, alerta os convidados de um evento promovido pela entidade sobre a presença de uma advogada que estaria infectada com o COVID-19 na sua festa em celebração ao dia das mulheres.

Saideira do dia 

Esse vírus só pode ter sido criado por uma mulher. Conseguiu cancelar o futebol, fechar os bares e manter nós em casa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito